Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal! 

Estou montando meu roteiro de viagem pelo Peru e queria tirar uma dúvida com quem já fez esse trajeto.

A ideia é sair de Lima e fazer aquele passeio de um dia que passa por Paracas (Ilhas Ballestas), Huacachina (buggy e sandboard) e termina em Ica.

Queria saber se alguém já fez esse tour saindo de Lima, mas ficou em Ica no final do passeio, em vez de voltar pra Lima — pra depois seguir viagem de ônibus noturno pra Arequipa.

. É possível combinar com a agência pra ficar em Ica no fim do passeio?

.Alguém já fez isso e pode me dizer se vale a pena (em questão de logística e custo)?

A ideia é otimizar o roteiro, economizando hospedagem e tempo de deslocamento 

Agradeço muito quem puder compartilhar a experiência ou dar alguma dica sobre o melhor jeito de fazer esse trecho!

• Membros
Postado

Oi, ano passado em fiquei em huacachina, e de lá peguei um tuk tuk até a rodoviária de ica, é bem perto. Mas as agências de lá foram bem tranquilas pra conversar, dá pra combinar de ficar em Ica, mais fácil pra seguir pra arequipa de ônibus. Eu fui pra Nazca, ver as linhas, e de lá pra arequipa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...