Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros Acho que não, mas eu odiei, se bem que minha opinião não tem valor,mas sim se aparecer mais gente.
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros Gosto muito do tema escuro, mas prefiro a página inicial e sub-fóruns com menos elementos, então acabei editando:
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros Este é um post popular. Fala senhores,Vai ficar do jeito que vcs quiserem.A plataforma foi atualizada pra versão 5. E o que está agora é temporário. Vai mudar tudo.Então, podem opinar que a gente arruma. Importante é que está 100% atualizado.Uma novidade são as páginas de tag.https://www.mochileiros.com/tags/manaus/Vai ficar mais fácil organizar o conteúdo.As imagens da capa era temporárias. Já mudei!
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Colaboradores É sempre esperado resistência a mudanças, e confesso que quando entrei ontem sequer consegui acompanhar os conteúdos devido ao layout 'estourado'.Agora já ficou bem melhor!Se essa nova versão traz melhorias, é sensato atualizar.
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros sempre que tem qualquer mudança eu me perco kk mas é tudo costume. Se o chefe falou que é temporário então tá ótimo,
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Membros Eu tb haha, sempre fico perdida quando muda, normal né... ontem tava esquisito, mas aquelas figuras já sumiram como bem disse o @Silnei então bora!
Postado Fevereiro 11 Fev 11 Colaboradores É questão de alguns dias até se acostumar. Mas que as mudanças sejam boas! O importante é manter o Mochileiros vivo!
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros 1 hora atrás, FCRO disse:Tem como mudar o fundo preto para branco ? Heheno rodapé da página
Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?