Postado Quarta às 00:20 2 dias Membros Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?
Postado Quarta às 00:35 2 dias Membros Acho que não, mas eu odiei, se bem que minha opinião não tem valor,mas sim se aparecer mais gente.
Postado Quarta às 02:09 2 dias Membros Gosto muito do tema escuro, mas prefiro a página inicial e sub-fóruns com menos elementos, então acabei editando:
Postado Quarta às 07:55 2 dias Membros Fala senhores,Vai ficar do jeito que vcs quiserem.A plataforma foi atualizada pra versão 5. E o que está agora é temporário. Vai mudar tudo.Então, podem opinar que a gente arruma. Importante é que está 100% atualizado.Uma novidade são as páginas de tag.https://www.mochileiros.com/tags/manaus/Vai ficar mais fácil organizar o conteúdo.As imagens da capa era temporárias. Já mudei!
Postado Quarta às 11:12 2 dias Colaboradores É sempre esperado resistência a mudanças, e confesso que quando entrei ontem sequer consegui acompanhar os conteúdos devido ao layout 'estourado'.Agora já ficou bem melhor!Se essa nova versão traz melhorias, é sensato atualizar.
Postado Quarta às 12:16 2 dias Membros 4 horas atrás, Silnei disse:Fala senhores,Vai ficar do jeito que vcs quiserem.A plataforma foi atualizada pra versão 5. E o que está agora é temporário. Vai mudar tudo.Então, podem opinar que a gente arruma. Importante é que está 100% atualizado.Uma novidade são as páginas de tag.https://www.mochileiros.com/tags/manaus/Vai ficar mais fácil organizar o conteúdo.As imagens da capa era temporárias. Já mudei!
Postado Quarta às 12:17 2 dias Membros Ainda tentando me acostumar, mas se veio para melhorar a pesquisa e aumentar o debate que seja bem vindo. Editado Quarta às 12:17 2 dias por Roberto Alencar
Postado Quarta às 14:07 2 dias Membros sempre que tem qualquer mudança eu me perco kk mas é tudo costume. Se o chefe falou que é temporário então tá ótimo,
Postado Quarta às 14:45 2 dias Membros Eu tb haha, sempre fico perdida quando muda, normal né... ontem tava esquisito, mas aquelas figuras já sumiram como bem disse o @Silnei então bora!
Postado Quarta às 16:39 2 dias Colaboradores É questão de alguns dias até se acostumar. Mas que as mudanças sejam boas! O importante é manter o Mochileiros vivo!
Já existe algum tópico pra discutir os pros e contras dessa mudança do layout ?