Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres

Postado
  • Membros

Onde ficar:
Gosto muito da área de Sussex Gardens (entre estação Lancaster Gate, estação Paddington e Edgware Road) há vários hotéis ali.

Albergues da rede YHA: nunca me hospedei no St Pauls, mas conheço bem a área e não diria que é dos lugares mais legais pra se ficar. Não que seja perigoso, nada disso. É que fica no centro financeiro de Londres, e depois do horário comercial a região fica meio "morta" e sem graça. O albergue da rede YHA que fica perto da Oxford Street tem localização bem melhor (fiquei lá na minha primeira viagem a Londres).

Zonas de transporte: 
Quanto às zonas 1 2 etc: são as zonas do transporte público. A cidade está dividida em zonas concentricas. O centro da cidade é a zona 1, onde estão a maioria das atrações turísticas, as estações de trem, os hotéis etc etc. Praticamente tudo o que vc quer ver está na zona 1, algumas coisas na zona 2. A medida que vc vai se afastando do centro, o número da zona vai aumentando (e o preço da passagem também), então a zona 6 é a mais distante do centro.

Sites do transporte público: www.tfl.gov.uk que ônibus/metro etc pegar entre um lugar e outro? 'journey planner" https://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ ou então google maps.

IMPORTANTE: 25 de dezembro: transporte público não funciona em Londres (e lugar nenhum no UK, todo o país fica parado). Nenhuma loja nem atração turística abre. EVITE chegar em Londres esse dia, vai gastar uma fortuna em taxi / uber etc

Editado em 2017!

• Respostas 343
  • Visualizações 90.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caros amigos mochileiros;

Estou interessado no passeio no passe de 1 dia do River Roamer para usar para ir e voltar de Greenwich, mas estou com algumas dúvidas:

- De que horas a que horas ele funciona?

- O passe pelo site é mais barato do que comprá-lo quando estiver lá?

- Como funciona em relação a este desconto para quem possui o Oyster Card? O Oyster eu adquirirei apenas quando chegar em Londres, então compensa comprar este passe River Roamer no dia em que estiver aí ou pelo site sai mais barato mesmo sem o desconto do Oyster?

- Pelo site eu faço a reserva e já recebo no meu e-mail o ticket ou tenho que apresentar o comprovante da compra e retirar o ticket em algum lugar? Qual?

- Há uma dia melhor indicado para usar este passe? Devo evitar finais de semana?

Grato!

Postado
  • Membros

Muito obrigado Adriano por suas informações.

Pelo que percebi compensa mais comprar o River Roamer lá devido ao tempo e ao desconto com o Oyster.

Falando em Oyster eu queria uma dica de quanto inserir de carga no Oyster para mais ou menos 8 dias (chego dia 31/01 - não pretendo usar o Oyster neste dia, pois vou chegar às 16 h - saída de Londres dia 07/02). Queria apenas para a zona 1 acrescido de um valor a mais para a compra do River Roamer com desconto. Qual seria o valor ideal?

No aeroporto London City ja é possível adquirí-lo?

Quero ir também à Greenwich. Acho eu que não é zona 1, mas utilizaria meu passe do River Roamer para fazer o trajeto de ida e volta para lá.

Algum comentário/ dica sobre clima neste período? E quanto ao idioma? (meu speaking não é lá essas coisas, mas entendo e leio bem)

Desculpe estar te alugando, mas é minha primeira viagem sozinho. Vou ficar 34 dias na Europa e Londres é a primeira parada de 5 que terei pela frente.

Grato!!!

Postado
  • Membros

Muito obrigado pelas informaçoes. Já me ajudou MUITO! Agora vocês sabem os valores desses outros passeios, e como eu poderia organiza-los nos 7 dias em que vou ficar lá?

Tower of London (20 Libras)

Tower Bridge

Big Ben

London Eye (20 Libras)

National Gallery (Gratuito)

The Making of Harry Potter

Trafalgar Square

Shakespeare Globe

Madame Tussauds (30 Libras)

Emirates Air Line

Buckingham Palace

Richmond

Postado
  • Membros

Galera que esteve em Londres...

Reservar 25 libras/dia pra alimentação ( incluindo tudo ai, comida, água, cerveja, um doce, etc....) é suficiente?

A ideia seria abusar dos lanches e vez ou outra comer uma "comida de verdade" :D

Abs.

Postado
  • Membros

Andre,

Eu gastava no máximo 8 libras por dia com comida, água e etc, claro, comendo besteira, principalmente mc rs

Já cerveja depende do quanto você bebe, um pint custa entre 4 à 6 pounds

Postado
  • Membros

Vou fazer isso. Obrigado Adriano!

Estava olhando uns Hostels e encontrei um que gostei bastante. Fica na GRAYS INN ROAD - KINGS CROSS / ST PANCRAS A 2 minutos da estação. É uma boa localização?

Postado
  • Membros

Então vou procurar algum mais central. Quais são as estaçoes mais central? Peguei o mapa do metro mas ainda estou meio perdido. Quero deixar o maximo da viagem organizada já agora. Antes que comece as aulas. Ultimo semestre, TCC... Nao vou ter tempo pra nada ::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros

Bom dia com certeza Earls é mais bunita, mas acho longe tb da ultima vez fiquei na Victoria Station um pouco decadente porem central fomo ja disse so usei transp publico uma vez. Gosto de caminhar. Outra regiao que costuma trr promotions e é bem central é Russel Square atras do Museu Britânico. Abcs.

Postado
  • Membros

Fiquei num Hostel próximo a estação Goodge Street e Tottenham Court Road. Achei a localização mto boa e bem estratégica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.