Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres

Postado
  • Membros

Onde ficar:
Gosto muito da área de Sussex Gardens (entre estação Lancaster Gate, estação Paddington e Edgware Road) há vários hotéis ali.

Albergues da rede YHA: nunca me hospedei no St Pauls, mas conheço bem a área e não diria que é dos lugares mais legais pra se ficar. Não que seja perigoso, nada disso. É que fica no centro financeiro de Londres, e depois do horário comercial a região fica meio "morta" e sem graça. O albergue da rede YHA que fica perto da Oxford Street tem localização bem melhor (fiquei lá na minha primeira viagem a Londres).

Zonas de transporte: 
Quanto às zonas 1 2 etc: são as zonas do transporte público. A cidade está dividida em zonas concentricas. O centro da cidade é a zona 1, onde estão a maioria das atrações turísticas, as estações de trem, os hotéis etc etc. Praticamente tudo o que vc quer ver está na zona 1, algumas coisas na zona 2. A medida que vc vai se afastando do centro, o número da zona vai aumentando (e o preço da passagem também), então a zona 6 é a mais distante do centro.

Sites do transporte público: www.tfl.gov.uk que ônibus/metro etc pegar entre um lugar e outro? 'journey planner" https://tfl.gov.uk/plan-a-journey/ ou então google maps.

IMPORTANTE: 25 de dezembro: transporte público não funciona em Londres (e lugar nenhum no UK, todo o país fica parado). Nenhuma loja nem atração turística abre. EVITE chegar em Londres esse dia, vai gastar uma fortuna em taxi / uber etc

Editado em 2017!

• Respostas 343
  • Visualizações 90.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eae Galera, Pelo visto terei que adiantar minha ida a Londres para Maio.

E ainda estou a procura de um Hostel bom e com boa localização. O que eu havia reservado para Agosto/2014 não tem disponibilidade para Maio.

Estava pesquisando novamente e encontrei alguns Gostaria de saber se poderiam me ajudar a escolher qual deles é melhor localizado. Qual destas estações de Metro seria melhor para me hospedar nas proximidades?

• Metrô Earl's Court

• Metrô Willesden Green

• Estação Kings Cross

• Metrô Lambeth North

• Metrô Bayswater

• Metrô Elephant & Castle

• Metrô Kennington

Dentre essas estações qual seria a melhor para se hospedar proximo?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Ótimo! E o Hostel que fica a 5 minutos de Lambeth North foi um dos que mais gostei! Mas realizando a Reserva eu vi que um outros hostel que eu havia gostado bastante tem disponibilidade, então aproveitei e reservei os 2! O segundo fica próximo a estação de Metrô Russell Square! Que é bem central também neh?

Os 2 estão reservados, mas qual seria o melhor na questão Localização? Lambeth Noth ou Russell Square ?

Postado
  • Membros

Prefiro o burburinho e a muvuca mesmo! Ficarei em Russell Square. MUITO obrigado pela ajuda! Agora só resolver a questão da passagem e organizar o roteiro. Assim que montar ele posto aqui pra sugestões.

Obrigado!

Postado
  • Membros
Ótimo! E o Hostel que fica a 5 minutos de Lambeth North foi um dos que mais gostei! Mas realizando a Reserva eu vi que um outros hostel que eu havia gostado bastante tem disponibilidade, então aproveitei e reservei os 2! O segundo fica próximo a estação de Metrô Russell Square! Que é bem central também neh?

Os 2 estão reservados, mas qual seria o melhor na questão Localização? Lambeth Noth ou Russell Square ?

Olá!! Qual foi o hostel na Russel Square que você reservou? Também irei em Setembro/2014 e me interesso por essa região. Estive em Londres ano passado, porém em intercãmbio, então não conheci os hotels.

Meu e-mail é britto_flavio@hotmail.com

Vamos conversando para trocar dicas e experiências, ok?

Abração.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Estive em Londres em outubro passado e estou com planos de voltar este ano. Na minha passada pela capital britânica, adquiri o LONDON PASS 6-day. No cartão vem escrito que é válido até 12/2015. Aí me surgiu uma dúvida:

Eu ainda poderia utilizar dos benefícios do LONDON PASS nessa minha próxima viagem a Londres?

Ao adentrar algumas atrações (Westminster Abbey, Windsor Castle, Wembley Tour), não me recordo se houve algum controle magnético do mesmo que pudesse impedir seu reuso. O unico controle que me lembro foi meu NOME e DATA da primeira utilização assinados a caneta no próprio cartão, mas é algo que pode ser facilmente modificado (rasurado).

Alguém pode me dar um HELP?

Postado
  • Membros

Os 6 dias contam a partir da data que você anotou no verso.

É lá que eles checam a validade. Se vc rasurar, é bem capaz de ter problemas.

Postado
  • Membros

Talvez vc consiga dar esse jeitinho, mas é pouco recomendado. Por pouco vc estará fazendo uma fraude e infringindo a lei do país estrangeiro. Não sei qual o risco de ser pego, mas existe.

Uma americana uma vez me contou que ela estava com gás de pimenta em londres pq era permitido nos EUA e ela estava sozinha, então achou bom levar para se defender se necessário. Na volta para os EUA, acharam na bolsa dela no heathrow. Ao invés de confiscar só, vieram policiais e prenderam ela por 6 horas. Os ingleses são bem certinhos, se vc violar uma lei pode passar umas boas horas sendo fichado.

Postado
  • Membros

Obrigado pessoal! Não vou arriscar. Acho até que terei que adiar essa volta a Londres. O câmbio da libra está um absurdo. Por isso msm pensei nessa "rasura" do London Pass...rs... a fim de economizar uns troquinhos, mas nem essa economia ajudaria. Não vale a pena correr o risco. Mas deu uma vontade... pq eu nem aproveitei o passe na primeira vez :(

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tudo bem?

Vou fazer uma viagem pela Europa com minha esposa e estava pensando se compensa levar dólares (espécie) e ao chegar em Heathrow comprar um cartão pré-pago (Visa ou Master), pois assim eu não precisaria pagar os 6,38 de IOF. Se possível, eu preferiria manter em USD, já que vou andar por países com moeda diferente.

Parece que a Travelex vende um da MasterCard, mas não sei se dá para chegar e "pegar na hora".

Se alguém tiver mais detalhes, eu agradeceria.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.