Postado Fevereiro 18 Fev 18 Membros Solução Estimados (as) boa tardeAlguém já fez o Canon del Atuel de carro alugado?Saindo de Mendoza, qual seria o melhor horário? Melhores paradas? tem um passeio de barco em algum ponto, como fechar o passeio?Desde já obrigado
Postado Fevereiro 18 Fev 18 Colaboradores Não consigo te ajudar, mas só para expressar minha surpresa - que lugar bonito!Nunca dei a devida atenção a Mendoza, mas parece que há mais do que apenas vinho por lá...
Postado Fevereiro 19 Fev 19 Membros .Atuel fica longe de Mendoza e também de San Rafael.Fui 2 vezes com agencia,uma de cada lugar.Os dois sao dia completo.Nao ha onde parar,muito menos barco,ao menos as agências nunca pararam.
Postado Fevereiro 19 Fev 19 Membros Visitei o Canon del Atuel em 2019, com agência. No dia anterior caiu bastante neve na estrada que leva até lá e o motorista teve um outro caminho, que levou o dobro tempo, foi bem cansativo. Acho que saímos de Mendoza às 6/7 da manhã.Não lembro muitos detalhes sobre os lugares de parada, mas teve um lugar que podia contratar na hora um passeio de catamarã (não fiz). Tente verificar os roteiros que as agências fazem e veja no maps o que tem pelo caminho.
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Autor Membros Atualmente a maioria recomenda ir em veículo próprio mesmo,pra ficar mais livre (vendo pelos blogueiro do Youtube e pelos comentários do TripAdvisor), mas é rolê pro tia todo mesmo.Queremos fazer Mendoza para além das vinículas 🍷, e com duas crianças 😅. Serão cinco dias no início de abril. O relato estará aqui
Postado Fevereiro 20 Fev 20 Membros Can̈on não tem nada a ver com vinícolas ou com Mendoza de tão longe que é.O estado de Cuyo,cuja capital é Mendoza, con̈siste numa província muito grande e tem vários domínios morfo climáticos. É perto de Mallargue, mas bem longe de Mendoza.
Postado Fevereiro 21 Fev 21 Autor Membros Como vamos com as crianças provavelmente não vai rolar Actuel mesmo 😐, muito longe, logo, muito tempo dentro do carro, pra eles é bem "chato".Arrumar outro passeio 😆
Estimados (as) boa tarde
Alguém já fez o Canon del Atuel de carro alugado?
Saindo de Mendoza, qual seria o melhor horário? Melhores paradas? tem um passeio de barco em algum ponto, como fechar o passeio?
Desde já obrigado