Ir para conteúdo

Trilha para Choquequirao em 4 dias - Peru - Sem agência


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Raffa, que fantástico!!!! tô aqui babando... maravilha ...

Eu sou super fraca em subidas mas como vc mesmo disse não há conquista sem sacrifício!! parabéns pra vcs todos!! relato tá massa!!!

Abraços!!! ::otemo::

 

::otemo:: eeee brigado Frida

 

Ah, para quem sofre um pouco em subidas, é só alugar um burrinho a mais.

só não pode ter preguiça e ficar em casa ou dependente de carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Obrigado Renato,

 

Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo)

 

abraços

 

Fala ai Raffa!

 

Irado mesmo o relato e a trip cara! Baixo impacto, ajudando a população local! Tiraram onda!

 

Eu vou agora em marco pra la to muito amarradão pra fazer Coqueirirao. Vou tentar fazer dois dias depois que eu chegar só pq preciso de um tempo pra me aclimatar e ver se acho alguém que queria ir comigo.

 

Vi aqui que um dos guias recomendados pela Leap Local o Domingo Danion tem material de camping pra alugar. Como ali sera meu primeiro treeking e o unico que precisaria levar minha barraca e meu material de camping, vou preferir alugar, levando somente meu saco de dormir, copos e talheres. Nao consegui encontrar, ainda, nenhuma informacao referente a possibilidade e quanto seria o aluguel desse material la.

 

Outra coisa que esta me deixando um pouco preocupado eh a qualidade do material dos guias.

 

Outra coisa tambem que me deixa bolado eh se encontrarei com facilidade mantimentos pra comprar antes de cair na trilha em Cachora ou se eh melhor eu levar de Cusco.

 

Uma ideia, como eu comeco e termino minha viagem em Cusco, seria levar minha barraca, fogareiro e panelas e deixar no Hostel (devo ficar no mesmo no inicio e no final da viagem) e pegar antes de voltar pra casa, mas tu sabe como eh o apego pelo material de camping (especialmente minha barraca hehehehe)..entao preferiria alugar.

 

Espero que voce ou outros amigos possam me dar uma luz!!!

 

Valeu!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pablo,

 

as compras é melhor comprar em Cusco, mais opções de comidas de trilhas. Cachora é bem pequena, talvez chegue e não tenha nenhum mercadinho funcionando.

Sobre a trilha, é bom se informar se esta liberada, normalmente essa época é de muita chuva e caos pelas montanhas e rios.

 

Em Cusco, vendem umas sacolas tipo de sacoleiros, da para voce condicionar tudo ali, e deixar no hostel e pegar na volta. Vale a pena levar suas coisas.

 

abs e boa viagem

 

Obrigado Renato,

 

Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo)

 

abraços

 

Fala ai Raffa!

 

Irado mesmo o relato e a trip cara! Baixo impacto, ajudando a população local! Tiraram onda!

 

Eu vou agora em marco pra la to muito amarradão pra fazer Coqueirirao. Vou tentar fazer dois dias depois que eu chegar só pq preciso de um tempo pra me aclimatar e ver se acho alguém que queria ir comigo.

 

Vi aqui que um dos guias recomendados pela Leap Local o Domingo Danion tem material de camping pra alugar. Como ali sera meu primeiro treeking e o unico que precisaria levar minha barraca e meu material de camping, vou preferir alugar, levando somente meu saco de dormir, copos e talheres. Nao consegui encontrar, ainda, nenhuma informacao referente a possibilidade e quanto seria o aluguel desse material la.

 

Outra coisa que esta me deixando um pouco preocupado eh a qualidade do material dos guias.

 

Outra coisa tambem que me deixa bolado eh se encontrarei com facilidade mantimentos pra comprar antes de cair na trilha em Cachora ou se eh melhor eu levar de Cusco.

 

Uma ideia, como eu comeco e termino minha viagem em Cusco, seria levar minha barraca, fogareiro e panelas e deixar no Hostel (devo ficar no mesmo no inicio e no final da viagem) e pegar antes de voltar pra casa, mas tu sabe como eh o apego pelo material de camping (especialmente minha barraca hehehehe)..entao preferiria alugar.

 

Espero que voce ou outros amigos possam me dar uma luz!!!

 

Valeu!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pablo,

 

as compras é melhor comprar em Cusco, mais opções de comidas de trilhas. Cachora é bem pequena, talvez chegue e não tenha nenhum mercadinho funcionando.

Sobre a trilha, é bom se informar se esta liberada, normalmente essa época é de muita chuva e caos pelas montanhas e rios.

 

Em Cusco, vendem umas sacolas tipo de sacoleiros, da para voce condicionar tudo ali, e deixar no hostel e pegar na volta. Vale a pena levar suas coisas.

 

abs e boa viagem

 

Obrigado Renato,

 

Levamos tudo: panela, pratos, copos, talheres, fogareiros, mantimentos e barracas (inclusive para o arrielo)

 

abraços

 

Fala ai Raffa!

 

Irado mesmo o relato e a trip cara! Baixo impacto, ajudando a população local! Tiraram onda!

 

Eu vou agora em marco pra la to muito amarradão pra fazer Coqueirirao. Vou tentar fazer dois dias depois que eu chegar só pq preciso de um tempo pra me aclimatar e ver se acho alguém que queria ir comigo.

 

Vi aqui que um dos guias recomendados pela Leap Local o Domingo Danion tem material de camping pra alugar. Como ali sera meu primeiro treeking e o unico que precisaria levar minha barraca e meu material de camping, vou preferir alugar, levando somente meu saco de dormir, copos e talheres. Nao consegui encontrar, ainda, nenhuma informacao referente a possibilidade e quanto seria o aluguel desse material la.

 

Outra coisa que esta me deixando um pouco preocupado eh a qualidade do material dos guias.

 

Outra coisa tambem que me deixa bolado eh se encontrarei com facilidade mantimentos pra comprar antes de cair na trilha em Cachora ou se eh melhor eu levar de Cusco.

 

Uma ideia, como eu comeco e termino minha viagem em Cusco, seria levar minha barraca, fogareiro e panelas e deixar no Hostel (devo ficar no mesmo no inicio e no final da viagem) e pegar antes de voltar pra casa, mas tu sabe como eh o apego pelo material de camping (especialmente minha barraca hehehehe)..entao preferiria alugar.

 

Espero que voce ou outros amigos possam me dar uma luz!!!

 

Valeu!

 

Abs

 

 

Valeu Raffa! Entrei em contato com uns guias mas ainda to tentando barganhar um preco melhor e tentar juntar mais um ou dois pra cairem na trilha tbm e ficar tudo mais barato!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Raffa

 

Que relato !

Já estou com água na boca

Estou pra faze-la agora em junho, a partir do dia 26 (depois do inti raymi) e pretendo fazer com 1 dia a mais que voce fez

 

Não pretendo levar nada de barraca e instrumentos (fogareiro, saco de dormir).

Será que arrumo tudo em Cachora ou em Cusco ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...