Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Estive em Noronha em Agosto de 2009. Água estava calma, calorzinho bom sem exagero e peguei bastante sol, mas alguns dias meio nublados. Não me lembro de ter visto chuva não.

 

A visibilidade estava muito boa. Mas, durante o Ilhatur eles levam a gente pra ver as tartarugas na baía do Sueste com snorkel. Vi que tinha tartaruga, mas a água estava extremamente turva, as fotos que tirei ficaram um horror! :( A Baía do Sueste é um lugar em que a água é menos calma....

 

Em compesação, durante o mergulho de batismo, tirei fotos muito legais. A água estava cristalina.

 

Aqui a praia do Sancho:

20110309173803.jpg

 

Aqui no mergulho de batismo:

20110309173921.jpg

 

Como lá é tudo muito caro, eu procurava comprar principalmente água no mercado pois sai mais barato.

 

Recomendo com veemência o peixe na folha de bananeira do bar do Duda, na praia da Conceição. Nham nham! Que delícia. ;)

Também gostei da tapioca do Bar da Lua (ou coisa parecida) no Bosque dos Flamboyants.

 

Noronha é linda! Vale qualquer grana.

 

Camila

Link para o comentário
  • Membros
As dicas aqui sao realmente imprescindiveis... gostaria de saber se alguem ja se hospedou na pousada malibu e o que acharam. obrigada

 

 

Olá!

Acabei de chegar de Noronha (20/03), passei algumas vezes na frente da pousada Malibu, ela parece ser uma boa pousada, como não fiquei hospedado nela, não tenho como dizer se ela é boa ou não, apenas achei ela um pouco "afastada" do centro da Ilha.

 

Fique na pousada das Flores que ficava, próxima a muitos restaurantes, perto de praias como do cachorro, do meio e se andar um pouco mais, fica próxima também da entrada da trilha da praia da atalaia.

 

Um bugue na ilha resolve qualquer problema entre essas pequenas distâncias.

 

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Pronto...

Como o Glauber citou, também existe a opção de andar de ônibus que custa R$3,50 se não me engano, pegar carona, taxi que cobra R$12,00 por trecho (o valor é fixo) e se a preocupação é com meio ambiente, andar a pé é a melhor opção, ao longo dos 7,5km da BR que corta a ilha, existe uma passarela para pedestres.

 

Ficam ai as dicas, agora é só escolher.

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...