Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Preciso de ajuda. Consegui passagens numa promo da Gol para Agosto(16/23). Ja li a maioria das postagens e, partindo do pressuposto que o planejamento vai ser a jato, além da grana ser curta, tenho algumas duvidas que o pessoal poderia me ajudar.

 

É possivel ir sem fechar nada antecipado, quanto a hospedagem, e lá procurar?

Se fizer deste jeito (se possivel), pode sair mais em conta?

Da para conhecer as praias neste periodo de tempo? E sem necessidade de alugar condução?

Qual seria o custo minimo em alimentação neste periodo, para dois?

 

Por enquanto eras isso...

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu e meu marido estamos fechando hoje (12/07/11) a tarde com a Roselia para os dias 19 até 26 de dezembro, eu tentei falar com a Ìris, mas é mto difícil encontrá-la.

Quem já foi e ficou na casa da Rosélia poderia me dar umas dicas? ::sos::

Estou em dúvidas sobre:

O quarto é suíte ou é só o quarto e o banheiro é o da casa?

Tem Ar condicionado?

E o principal, o que eu faço com o dinheiro? É seguro deixar o din-din lá na casa ou é melhor eu sempre levar?

Tem caixa eletronico do Itaú ou Banco do Brasil lá?

É nossa primeira viajem como mochileiros!!

Estou muiiiiiiiiiiito ansiosa. ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros
Preciso de ajuda. Consegui passagens numa promo da Gol para Agosto(16/23). Ja li a maioria das postagens e, partindo do pressuposto que o planejamento vai ser a jato, além da grana ser curta, tenho algumas duvidas que o pessoal poderia me ajudar.

 

É possivel ir sem fechar nada antecipado, quanto a hospedagem, e lá procurar?

Se fizer deste jeito (se possivel), pode sair mais em conta?

Da para conhecer as praias neste periodo de tempo? E sem necessidade de alugar condução?

Qual seria o custo minimo em alimentação neste periodo, para dois?

 

Por enquanto eras isso...

 

Na ilha tudo é mais caro, ainda para quem vai ficar 8 dias. Só de taxa vc vai pagar em torno de 600 para os 2. E eu não arriscaria procurando pousada quando chegar, a diferença com reserva vai dar quase nada. Na casa da Iris vc vai pagar 120 o casal com café, tel (81) 3619-1320, ligue a tarde, pela manhã ela fica arrumando os quartos. O tempo agora estava bom, com sol e um pouco de nuvem, em torno de 30°C e acho que não vem mais temporal de chuva. Lá tem ônibus que circula em toda ilha, deve custar em torno de R$ 2, mas para quase todas praias vc vai ter que andar muito pela estrada de chão. No almoço gasta +- R$ 50 para os 2(por kg, está 40 reais o kg) e no jantar +- R$ 70 para os 2. Tem um restaurante na vila dos Remédios chamado Jacaré, fica ao lado do banco Santander, custa R$ 15 p/p a vontade.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu e meu marido estamos fechando hoje (12/07/11) a tarde com a Roselia para os dias 19 até 26 de dezembro, eu tentei falar com a Ìris, mas é mto difícil encontrá-la.

Quem já foi e ficou na casa da Rosélia poderia me dar umas dicas? ::sos::

Estou em dúvidas sobre:

O quarto é suíte ou é só o quarto e o banheiro é o da casa?

Tem Ar condicionado?

E o principal, o que eu faço com o dinheiro? É seguro deixar o din-din lá na casa ou é melhor eu sempre levar?

Tem caixa eletronico do Itaú ou Banco do Brasil lá?

É nossa primeira viajem como mochileiros!!

Estou muiiiiiiiiiiito ansiosa. ::hahaha::

 

Tel da Iris é (81) 3619-1320, tenta a tarde. Não tem Itaú nem do Brasil, só tem Santander e Caixa Federal. Acho mais perigoso carregar, vcs vão mergulhar e quem fica com o dinheiro, a não ser que mergulhe e nade com dinheiro. E a maioria dos restaurantes aceita cartão. Mergulho e passeios saem mais barato se pagar em dinheiro. E se possível negocie direto com o guia, sem intermediario, saem mais barato. Se não tiver mascara e nadadeira, alugue por pacote de dias que for usar, sai mais barato. Na vila dos Remédios, ao lado do pousada solymar, tem um sr que aluga, negocie com ele. Paguei 20 reais por 4 dias de nadadeira.

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, conseguimos fechar com a Íris. Ela foi muito gente boa comigo pele telefone. Fechamos para 9 dias.

Fiquei muito feliz pela resposta, que afinal vai me ajudar muito saber que só tem caixa eletronico do Santander.

Tenho outras perguntas: :?:

Quantos quartos ela tem na casa?

E quantos banheiros?

E televisão?

Quem já foi na casa da Íris, por favor, me informem.

Hà. . . estaremos lá nos dias 18/12/11 até 27/12/11, se tiver mais alguem que vai lá nesses dias, me manda um email.

Valeu pelas dicas. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, conseguimos fechar com a Íris. Ela foi muito gente boa comigo pele telefone. Fechamos para 9 dias.

Fiquei muito feliz pela resposta, que afinal vai me ajudar muito saber que só tem caixa eletronico do Santander.

Tenho outras perguntas: :?:

Quantos quartos ela tem na casa?

E quantos banheiros?

E televisão?

Quem já foi na casa da Íris, por favor, me informem.

Hà. . . estaremos lá nos dias 18/12/11 até 27/12/11, se tiver mais alguem que vai lá nesses dias, me manda um email.

Valeu pelas dicas. ::otemo::

 

Na ilha tem uma agencia do banco Santander na vila. Eu voltei no domingo, e os quartos são suites, tv somente com sinal aberto(ca entre nos, quem fica pendurado na tv e deixa as belezas de lado), sanduicheira, frigobar, ar, roupa de cama, cama extra de solteiro na suite casal e varanda com mesa e cadeira. Peça o quarto de frente lado esquerdo, olhando de frente, é o melhor. O melhor e que vc pode abastecer o frigobar com o que vc quiser e comer quando quiser. E nao perca palestra de tubarão no Tamar na sexta-feira, é melhor palestra. Virando esquina tem mercado e descendo a ladeira vc já está na praia (cachorro, meio e conceição). Na ilha tem sinal wi-fi gratuito do gov de pernambuco, e so cadastrar e usar. A Iris vc quase não vai ver, vai conhecer quando chegar e despedir quando for embora. Mas ela deixa o quarto bem arrumado. 9 dias na ilha em plena alta estação vai sair bem caro. Nessa epoca tudo fica mais caro, prepare bem o bolso.

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...