Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros
Li em algum lugar que só poderei entrar em Fernando de Noronha com reserva prévia de pousada.Isso procede?

 

Na verdade não é bem assim. Você tem de assinalar qual pousada irá ficar, mas no mesmo papel tem o item casa de morador ou o item não informado.

Eu assinalei casa de morador e me arranjei por lá (baixa temporada). Fui em maio de 2011 e gastei 70 reais pela diária (casa da dona Maria).

Um casal que conheci, estava numa pousada que escolheram assim que chegaram na ilha.

Link para o comentário
  • Colaboradores
:?: irei para noronha em agosto.gostaria de dicas sobre o calaçado ideal para andar nas pedras, molhar e que seja confortável.

valeu!

 

Eu usei um crocs a maior parte do tempo quando ia andar mais: confortável, rápido de tirar / colocar, pode molhar que seca rápido e é super leve.

Além das tradicionais havaianas de vez em quando.

 

Você pode escolher um papete que tenha solado especial pra pedras, especialmente quando estão molhadas...

 

[]'s,

Camila

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
obrigada mais uma vez, Camila. Vc q me deu as dicas sobre o tempo´lá, nessa época.A propósito o q são papetes, onde encontro?

 

Oi lili333, papetes são fáceis de achar. Você encontra na maioria das sapatarias:

 

20110706081425.jpg

 

Aqui no mochileiros tem um tópico sobre eles: papetes-t10327.html

 

[]'s,

Camila

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...