Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

há...me lembrei...aqui no blog algumas pessoas dizem que dá p fazer tudo a pé! Gente, tem praias que são distantes (pelo menos para mim) o carro do ilha tur entrava numa parte de carroçal enorme.....até agora nao sei como dá p fazer tudo a pé..pela praia?? tem que estar antenado c a maré...enfim, eu aconselho demais o ilhatur...me economizou tempo e muitaaaaa caminhada! de repente quem vai ficar muito tempo lá e gosta de caminhar..dê certo! rsrs

outra: bolinho de bacalhau no museu do tubarao..bom demais!

por do sol: boldró, cachorro, conceição no bar duda rei !!!

comida: amei o emporio sao miguel!! o flamboyan tb muito bom!!

Postado
  • Membros
há...me lembrei...aqui no blog algumas pessoas dizem que dá p fazer tudo a pé! Gente, tem praias que são distantes (pelo menos para mim) o carro do ilha tur entrava numa parte de carroçal enorme.....até agora nao sei como dá p fazer tudo a pé..pela praia?? tem que estar antenado c a maré...enfim, eu aconselho demais o ilhatur...me economizou tempo e muitaaaaa caminhada! de repente quem vai ficar muito tempo lá e gosta de caminhar..dê certo! rsrs

Olá

Provavelmente estivemos lá pela mesma época. Fiquei do dia 17 ao dia 23... Gostaria que voce levasse em conta, que quando se diz que da para fazer as coisas a pé, é porque se tem tempo para caminhar e se faz passeios diferentes, não é. Voce passou em todas as praias em um unico dia com o ilha tur, fez mergulho em outro e ficou 4 dias na ilha. Eu fiquei 7 dias praticamente, não fiz mergulho de cilindro, só snorkel., ou seja... tive 5 dias inteiros para ir nas praias, com tranquilidade. Agora, se voce for ver todas as praias em um unico dia, concordo com voce, a pé é complicado.

Postado
  • Membros

olá a todos, alguém pode informar como está o tempo em noronha, pois to indo no proximo domingo e espero nao pegar tanta chuva como aqui em Joao Pessoa, tem chovido todos os dias. Estarei indo sozinho e se tiver alguem no periodo de domingo a quinta e quiser manter contato para dividirmos passeio e explorar aquele lugar maravilhoso estarei a disposição.

Postado
  • Membros

Olá

Provavelmente estivemos lá pela mesma época. Fiquei do dia 17 ao dia 23... Gostaria que voce levasse em conta, que quando se diz que da para fazer as coisas a pé, é porque se tem tempo para caminhar e se faz passeios diferentes, não é. Voce passou em todas as praias em um unico dia com o ilha tur, fez mergulho em outro e ficou 4 dias na ilha. Eu fiquei 7 dias praticamente, não fiz mergulho de cilindro, só snorkel., ou seja... tive 5 dias inteiros para ir nas praias, com tranquilidade. Agora, se voce for ver todas as praias em um unico dia, concordo com voce, a pé é complicado.

Por isso não deixei de frizar"

.....de repente quem vai ficar muito tempo lá e gosta de caminhar..dê certo! rsrs

Postado
  • Membros

olá markinhos,

o tempo de 17 a 21 estava MARAVILHOSO!! muito SOL!!!

no site do clima tempo ate dizia que ia dar uma chuvinha,,,mas nadaaaa, Graças a Deus!Aproveite aquele paraíso!

Postado
  • Membros

Pessoal ... estou vendo bastante gente comentando da Marlene!

Onde posso encontrá-la? Alguém tem o contato dela?

Obrigado e está chegando a hora!

Abraços

Giovani Raffagnin

Postado
  • Membros

marquinhos,

um site legal para previsão do tempo é o tempoagora dá previsão para 2 semanas.Quando fui, de 03 a 08 de agosto o tempo tava joia.

jolian,

também adorei a comida no empório são miguel, comi lá a maoria das vezes.

trota,

acho legal d+ sua filosofia e vida, penso parecido.

Postado
  • Membros
olá a todos, alguém pode informar como está o tempo em noronha, pois to indo no proximo domingo e espero nao pegar tanta chuva como aqui em Joao Pessoa, tem chovido todos os dias. Estarei indo sozinho e se tiver alguem no periodo de domingo a quinta e quiser manter contato para dividirmos passeio e explorar aquele lugar maravilhoso estarei a disposição.

www.climatempo.com.br

vlw!

Postado
  • Membros

olá a todos,

ai vai o tel da marlene: 81 36191228. o passeio de barco dela é joia...130 a vista! vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.