Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Colaboradores
alguem sabe os preços do buggy por la?

 

Em julho de 2010 paguei 100 reais a diaria, mas tinham locadores cobrando 120 reais. Em baixa temporada, talvez seja possivel negociar mais.

 

Abs

 

pelo que vi esta em torno de 120 mesmo

lembra onde vc contratou o serviço?

 

Eu aluguei c o Junior, mas ja nao tenho + o cartao dele. Se vc nao for em altissima temporada, acho q mais vale chegar la e negociar com as muitas alternativas. Tem muita gente alugando buggy por la. Os carros sao bem precarios. É preciso dirigir c bastante cuidado e paciencia.

 

abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
alguem sabe os preços do buggy por la?

 

Em julho de 2010 paguei 100 reais a diaria, mas tinham locadores cobrando 120 reais. Em baixa temporada, talvez seja possivel negociar mais.

 

Abs

 

pelo que vi esta em torno de 120 mesmo

lembra onde vc contratou o serviço?

 

 

 

 

li aqui no topico de noronha, alguem comentou que alugou com o Jerry – (81) 9688-7247 / 8774-9613 / 8171-4690 ele aluga bugguies, motos e faz passeios por fora das agencias, sai mais barato, nao posso afirmar, estarei indo para noronha no final de outubro...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
alguem sabe os preços do buggy por la?

 

Em julho de 2010 paguei 100 reais a diaria, mas tinham locadores cobrando 120 reais. Em baixa temporada, talvez seja possivel negociar mais.

 

Abs

Meu irmão voltou a semana passada de la, pagou R$ 100,00 a diária, irei no dia 29/10 ::hahaha:: . Tem muita gente alugando buggy, existe a opção de alugar motos por um valor mais em conta.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...