Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fernando de Noronha

Postado
  • Membros

Olá galera...

Sou do Rio Grande do Sul, minha única experiência nesta modalidade(mochileiro) foi 10 dias em Maceió, viciei, estou indo para Noronha dia 01/03

apenas com minha mochila, coragem e pouca grana.

É obrigatório adquirir reservas em pousadas?

Não existe uma maneira de dormir num saco de dormir no mato?

Pois o que menos vou fazer é dormir mesmo, gostaria de ficar 8 dias, mas não tenho condições de gastar r$1000 em estadia...

Alguém pode me dar uma luz?

Valeu parceria...id=yellow>id='Arial'>id=size4>

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 376.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para informação de todos, voltei de Noronha!!! Minha dica quanto à pousada é aquela que eu procurei durante meus 5 meses de pesquisa e não encontrei... IMPRIMAM O DOC DA TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIEN

• JOSE JORGE CONTURSI
    JOSE JORGE CONTURSI

DICAS da viagem a Fernando de Noronha realizada de 25/08 a 03/09/2006 por mim e pelo meu filho:   1 – Vôo: Procurar os vôos econômicos, os horários não são os melhores, geralmente fazem escala, ma

• Dan Wollker
    Dan Wollker

tem sim, tanto banco santander, como caixa eletronico 24horas (diversosBancos)   http://www.ilhadenoronha.com.br/ailha/rede_bancaria.php

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então, consegui ligar no Tamar. Todas as noites rola a TARTARUGADA, que é o acompanhamento do trabalho dos biólogos do Tamar, sempre das 20:00 às 6:00 e custa R$ 50,00. Às vezes dá pra ver a desova, às vezes não, mas o trabalho deles deve ser bem interessante (pra quem curte essas coisas de meio ambiente, animais, etc).

Fora isso tem a abertura dos ninhos, geralmente no final do dia. Eles divulgam as datas +/- 1 semana antes e é gratuito. ::otemo::

Vou ver se consigo ir nos 2 e se rolar conto pra vcs depois.

Bjs!!

Erikinha

Postado
  • Membros

Para mergulhadores que procuram o melhor preço, com certeza vale a pena procurar a Noronha Divers http://www.noronhadivers.com.br. Além dos preços serem mais em conta que os concorrentes, a equipe é super profissional e conhecem os pontos de mergulho como ninguém.

Sobre as chuvas, realmente este período chove bastante. Dificilmente você pega 3 ou 4 dias de chuva direto, mas já vi acontecer...

Boa viagem!!!

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Vou em junho para Noronha e estou com duvida em relaçao aos passeios, devo contratar antes ou e melhor fechar os passeios la na ilha.

Grata

Postado
  • Membros
Ola pessoal,

Vou em junho para Noronha e estou com duvida em relaçao aos passeios, devo contratar antes ou e melhor fechar os passeios la na ilha.

Grata

Olá!!

Eu acho melhor fechar na ilha mesmo. Chega e da uma primeira reconhecida no local, troca uma idéia com as pessoas e depois decide o que vai fazer. Lugar nos passeios não vai faltar (só o atalaia tem que reservar, mas faz isso lá mesmo).

Boa viagem!!!

Postado
  • Membros

Nao sei os passeios que vc quer fazer!!

Mas acho melhor vc negociar lah!

Eu so fiz a do Atalaia de passeio lah. Eu ia fazer uma de barco em volta da ilha mas cancelei quando fiz o mergulho dependendo do local do mergulho vc ja passeio bastante de catamara e conhece um pouco mais de noronha!

Postado
  • Membros

Valeu pela ajuda... Estou super ansiosa para que chegue logo junho e na torcida para que nao chova o fds que estarei la!!

Postado
  • Membros

Alguem sabe me informar se ha outros telefones para se conseguir falar com a iris ou a maria gouveia, estou ha dois dias tentando ligar pra lá e ninguem atende. os numero que tenho são os que estão aqui no mochileiros... mas vai ver alguem tem algum outro, um celular. liguei para 36191320/1824(iris) e 36191827(Mª Gouveia)

Postado
  • Membros

Pessoal nós também tivemos que insistir muito, mas vai uma dica. ::mmm:

Tenta ligar entre 11:30hs até 13:00hs, só conseguimos falar neste horário.

Boa sorte!

Abços

Postado
  • Membros

Pietro, eu continuo tentando o dele e o da maria gouveia, quem conseguir falar com ela primeiro, não esqueça de perguntar o melhor horario pra ligar. ai posta aqui. vou so no fim de maio, mas as pousadas familiares são pequenas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.