Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Nao precisa de 3 jogos de mergulho livre, 1 só basta pra evitar peso na bagagem.

Ja fiz o passeio comum com planasub, mas aquele com o por do sol é fantástico... Foi o por do sol mais bonito que já vi. No mar e o sol entre o morro 2 irmãos é indescritível a sensação.

Com o por do sol e um peixinho frito paguei 130 se nao me engano.(blue Marlim - no centrinho) em 2011

Sem por do sol, acho que foi 70 ou 80 + 10 do Planasub (opcional no barco). Fiz numa que tem lá no Porto, descendo a rua do Porto ela fica a direita (2010).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, voltarei à Noronha em Novembro (de 1 a 7) e vou ficar na pousada tubarão, localizada na vila dos remédios. É uma pousada domiciliar, onde são apenas 2 quartos para hospedes, mas com cama box, ar condicionado e banheiro privativo. Entre as que pesquisei, pousada tubarão, da Íris e São Similares, foi a que apresentou o melhor preço: R$ 70,00 por pessoa. A Íris está cobrando R$ 80,00 por pessoa e a São Similares R$ 140,00. Dessas citadas, apenas a última tem café da manhã, porém nas duas primeiras é possível utilizar todos os utensílios da cozinha. Para quem tiver interesse, o numero da pousada tubarão é (81) 36191391. O nome da dona da pousada é Jane, ela é uma pessoa bem legal e solicita. Qualquer coisa, estamos aí.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

Tudo bem?

 

Vou a Noronha em Fevereiro do ano que vem (sim, eu estou muito adiantada!), e devo ficar na Pousada Paraíso do ATlântico, na Vila do 30.

 

Gostaria de pedir a ajuda de voces. Como vou sozinha, queria saber se a Pousada é legal, se a localização é boa ou se pra mim seria mais indicado ficar na Vila dos Remédios... Imagino que deva ser tudo muito pertinho, mas é sempre bom saber de quem já foi e conhece.

 

Caso tenham outras dicas que nao sejam sobre a pousada, fiquem a vontade para compartilhar tambem, ok?

 

Obrigada!

Barbara.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...