Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Membros

Olá estou indo a Fn em outubro(1 a 7 de outubro) vou só. Estou um pouco receosa de ir só justamente pela fama de lá ser lugar de muito casal, mas não encontrei ninguém que pudesse ir no meu período de férias.Estou á procura de uma companhia de viagem, se alguém estiver a fim de montar uma galerinha estou aqui. bjs ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal, vcs acham que é necessário comprar nadadeiras? Vou usar bastante? Ou oculos e snorkel ja são suficientes?

 

E outra coisa, alguém algo sabe sobre a possibilidade de pescar em noronha?

 

Obrigada, :-D

 

 

se vc nadar bem não precisa, logico que mesmo sendo boa nadadora, vai se cansar mais rapido do que se estivesse com as nadadeiras. eu levei as minhas, que são daquelas usadas nas aulas de natação, não comprei as pro mar, ate pq não ia usar depois. no dia que fui fazer snorkel no portinho, o meu amigo que é mergulhador em noronha, levou um profissional, foi bem legal, pq ficamos muito tempo na agua.

 

qto a pescar acho dificil poder, pq grande parte de noronha é um parque nacional e não pode tirar nem pedra do lugar, as praias que estão fora do parque, são agitadas, não vi ninguem com varinha por lá não. mas não tenho certeza se é permitido ou não nestas praias

Link para o comentário
  • Membros
Olá estou indo a Fn em outubro(1 a 7 de outubro) vou só. Estou um pouco receosa de ir só justamente pela fama de lá ser lugar de muito casal, mas não encontrei ninguém que pudesse ir no meu período de férias.Estou á procura de uma companhia de viagem, se alguém estiver a fim de montar uma galerinha estou aqui. bjs ::otemo::

 

 

se pra vc viajar sozinha não for problema, vaaaa e curta muito. eu fui só e foi bem tranquilo. la tem um monte de nativo a fim de ajudar a gente. sempre tem alguem pra conversar, dar risada... os ilheus são bem receptivos.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Fernando de Noronha no periodo de 2 a 12/12/13 para minha lua de mel !

 

Poderiam indicar pousadas legais/românticas pra ficar, mas que tivessem um preço legal ??

 

Estou pensando em alugar um buggy nos 10 dias, vale a pena ?

 

Vou levar minha prancha (apesar de ser lua de mel...hehhe), mas também pretendemos conhecer as trilhas/cachoeiras/praias.

 

valeu !

Alexandre

Link para o comentário
  • Membros
Oi pessoal, vcs acham que é necessário comprar nadadeiras? Vou usar bastante? Ou oculos e snorkel ja são suficientes?

 

E outra coisa, alguém algo sabe sobre a possibilidade de pescar em noronha?

 

Obrigada, :-D

 

Daiane, comprei o meu kit (máscara+snorkel+nadadeiras SEASub) no mercado livre, por 118,00 parcelados.

Acho que vale a pena, tendo em vista que o aluguel diário em FN não sai por menos de 15 reais, e com as nadadeiras vc chega mais rápido no destino e cansa menos, como nosso amigo mencionou.

Tbem comprei uma camisa neoprene(98,00) para não torrar as costas durante o srnokeling e uma sapatilha (neoprene emborrachada 39,00) para andar nas pedras.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...