Ir para conteúdo

Fernando de Noronha


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Daiane,

Estou aguardando o seu relato assim que voltar hein... Para eu poder ao máximo aproveitar na minha viagem em Novembro..

Pelo que eu ouvi de alguns relatos, falam que o Taxi em média custa R$15-R$20 até a vila dos remédios, pois falam que tem transfer gratuitos pelas empresas que fazem alguns passeios, mas a maioria das pessoas dizem que demora um bocado, até esperar todo mundo sair do avião e fazer todos os "tramites" p/ entrar na ilha, quando vc for ver já perdeu quase 1-2 horas daquele lugar maravilhoso. Eu to pensando em pegar um táxi p/ aproveitar o máximo que posso naquele lugar, pois meu voo ta marcado p/ chegar as 12:40 mais ou menos, não quero perder nada mais do horário..

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
pessoal, minha pousada nao oferece transfer. alguem sabe se eu preciso reservar?

 

ja ouvi dizer que as agências ficam caçando turista no aeroporto e oferecem o transfer gratuitamente. alguém sabe me dizer?

obrigada

 

ps: estou acompanhando o relato tsbrito :-) vc tem o contato da "na onda"? nao encontrei na net... vc fechou todos os passeios la?

 

Essas semanas foram muito corridas e não voltei aqui para fechar o relato. Pretendo fazer isso logo!

 

Espero que ainda dê tempo! Segue o contato da NaOnda: (81) 3619.1307 barconaonda@hotmail.com

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Daiane,

Estou aguardando o seu relato assim que voltar hein... Para eu poder ao máximo aproveitar na minha viagem em Novembro..

Pelo que eu ouvi de alguns relatos, falam que o Taxi em média custa R$15-R$20 até a vila dos remédios, pois falam que tem transfer gratuitos pelas empresas que fazem alguns passeios, mas a maioria das pessoas dizem que demora um bocado, até esperar todo mundo sair do avião e fazer todos os "tramites" p/ entrar na ilha, quando vc for ver já perdeu quase 1-2 horas daquele lugar maravilhoso. Eu to pensando em pegar um táxi p/ aproveitar o máximo que posso naquele lugar, pois meu voo ta marcado p/ chegar as 12:40 mais ou menos, não quero perder nada mais do horário..

Abraços!

 

 

Galera, boa tarde!

 

Agora entrei pra valer no Mochileiros.com, estou muito contente!

 

Estou na mesma do Jeffinho100, caçando informações de lá.

 

Peguei uma super condições de milhagem da Gol para esse paraíso, estou rindo sozinho!!!

 

Estarei lá em Novembro...

 

Minha estágio da pesquisa ainda é incipiente, estou impressionado com as fotos de lá ainda.

 

Abraços!!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, procuro dicas de pousada que permita bastante integração entre as pessoas, pois estarei lá sozinho em Novembro.

 

No booking.com o melhor preço sugere:

 

Pousada Aleffawi

Rua Padre Gurgel, 168, Fernando de Noronha, CEP 53990-000, Brasil (Visualizar mapa)

Compartilhe

 

 

Alguem conhece, pode passar uma referência deles?

 

 

Valeuuuuuu!!!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, procuro dicas de pousada que permita bastante integração entre as pessoas, pois estarei lá sozinho em Novembro.

 

No booking.com o melhor preço sugere:

 

Pousada Aleffawi

Rua Padre Gurgel, 168, Fernando de Noronha, CEP 53990-000, Brasil (Visualizar mapa)

Compartilhe

 

 

Alguem conhece, pode passar uma referência deles?

 

 

Valeuuuuuu!!!

 

 

 

Embora o preço seja muito bom, os comentários que li no TRIP ADVISOR sobre a ALEFFAWI são terríveis >>> C U I D A D O.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...