Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Gente,

 

Tem local q toque reggae legal por aí???? Fiquei curiosa..hehehe

 

 

Um amigo está com um espaço ali na Lapa....diz ele que só rola "pedrada"...vou pegar com ele o local certinho.

Em Niterói têm também o "Espaço Convés"...rola um reggae de vez em quando...o lugar é pequeno e simples.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Gente, estarei no Rio do dia 27/12 a 06/01/2010. Gostaria de companhia para fazer os passeios durante o dia e também pra balada a noite. Quem estiver nesse período por lá, manda aí o msn pra entrarmos em contato e combinarmos um roteiro. Ficarei na Barra da Tijuca, condomínio Barrabella.

Aguardo contato. Meu msn é minerva_gyn@hotmail.com

 

 

E aí, minerva tudo bem???

 

Estarei com meu namorado por aí nesse período, vc vai estar com alguma turma???

 

Se tiver afim, add ai: delamonicamilla@hotmail.com

 

Abraços!

 

Te add no msn para trocarmos dicas e combinarmos os passeios no Rio! Dá uma olhadinha!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
houle,

 

 

Pelo visto a galera não curte mto não né? hehehe.. mas vou procurar esse ai da Lapa qnd for por la..

 

Beijos!!!

 

camillaires,

 

tem uma casa que toca reggae na Lapa. Ela fica ao lado da Casa de Cultura Hombu. O end da Casa Hombu é Mém de Sá 33, perto dos Arcos. Ao lado direito, ao lado mesmo tem essa casa que toca reggae, mas não sei o nome.

 

Até...

Link para o comentário
  • Membros
houle,

 

 

Pelo visto a galera não curte mto não né? hehehe.. mas vou procurar esse ai da Lapa qnd for por la..

 

Beijos!!!

 

camillaires,

 

tem uma casa que toca reggae na Lapa. Ela fica ao lado da Casa de Cultura Hombu. O end da Casa Hombu é Mém de Sá 33, perto dos Arcos. Ao lado direito, ao lado mesmo tem essa casa que toca reggae, mas não sei o nome.

 

Até...

 

 

Hummmmmm..apesar de que foi só uma curiosidade..pq reggae eu vou direto por aqui..rsrss.. queria só saber pra conhecer..qnd for pra Lapa eu vou procurar!

 

Brigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Valeu, Camillaires! Sou carioca da gema, meus pais é que são nordestinos. Mas, como morei em Natal, acabei adquirindo alguns hábitos de lá, hehe.

 

Fcbettega, você quer primeiro as boas ou as más notícias? Tá bom, vou começar pelas más. Dos 67.959 ingressos destinados aos rubro-negros para o jogo contra o Grêmio, TODOS já se esgotaram ONTEM! Restaram apenas 8.000 ingressos para visitantes (leia-se: torcida do Grêmio). Se esses 8.000 ingressos não forem vendidos pelo Grâmio até a próxima quarta-feira, poderão ser adquiridos pelos cariocas (ou, pelo menos, o que sobrar desses ingressos). A fila no Maracanã começou na NOITE de quarta-feira e tiveram que prolongar o horário de vendas até ontem à noite, quando o último ingresso foi vendido.

 

Agora, as boas notícias (que ainda dependem de vários outros fatores...): caso o Fla perca ou empate com o Corinthians, e o São Paulo ganhe do Goiás, vai haver uma verdadeira enxurrada de ingressos para se comprar. É que muita gente deverá desistir de ver o jogo e, de repente, ficará bem fácil achar ingressos pelo preço de custo. Muito embora, nesse caso, ainda haja gente que acredite em milagres e pense que o Sport poderá ganhar do São Paulo no Morumbi.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...