Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 228.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Eduardo,

Realmente a época que escolhi não foi muito adequada, mas foi a oportunidade que tive de ficar 35 dias de férias e aproveitei pra ficar longe do carnaval do RJ que, por acaso, já estou de saco cheio! ::lol4::

Bem, estou me preparando para os imprevistos... os aventureiros sempre correm riscos, fazer o q?

Fiquei com uma dúvida e queria ver se você saberia me responder. Não está muito claro pra mim a diferença entre a "Montanha" Huaynapicchu e a "Montanha" MachuPicchu. Existem as duas opções de ingresso, sendo Huaynapicchu com 2 horários e Montanha MachuPicchu com apenas um. Você que esteve lá sabe me dizer a diferença entre uma e outra? Parece que a Montanha MachuPicchu tem grau maior de dificuldade, mas a vista compensa? Dá para fazer as duas? O que puder me dizer sobre será bem-vindo. ::otemo::

Abraço,

Maurício

Postado
  • Membros

Maurício, na verdade, o ingresso MP dá direito apenas a entrar na cidade sagrada. Não há subida a nenhuma montanha adicional.

O ingresso MP-HP sim, te dá direito a subir HP, onde você verá a cidade de cima, se o clima permitir, rs...porque eu mesmo só vi nuvem lá de cima, ou melhor, estava dentro dela. Mas se você gosta de desafios, conquistas, só a subida em cima já vale a pena.

Postado
  • Membros

Fechado Tiago,

Valeu pela info.

De qualquer forma, ja comprei ingresso e vamos ver no que dá! Apesar das N variáveis climáticas e tudo, pra piorar, o cara que ia comigo teve problemas de coluna e desisitu. Vou encarar Salkantay sozinho, preocupado apenas com peso.

Estou precisando de um perrenguinho mesmo!!!

Abraço

Postado
  • Membros

to em cuzco man...quanto pago e quando vai pra salkantay

Fechado Tiago,

Valeu pela info.

De qualquer forma, ja comprei ingresso e vamos ver no que dá! Apesar das N variáveis climáticas e tudo, pra piorar, o cara que ia comigo teve problemas de coluna e desisitu. Vou encarar Salkantay sozinho, preocupado apenas com peso.

Estou precisando de um perrenguinho mesmo!!!

Abraço

Postado
  • Membros

Fala!

Não paguei nada. Estou indo sem guia e partindo pra Mollepata no dia 21.

Está ai desde quando? tem alguma dica de lojas para compra de equipamentos?

Abraço,

Maurício

Postado
  • Membros
Fala!

Não paguei nada. Estou indo sem guia e partindo pra Mollepata no dia 21.

Está ai desde quando? tem alguma dica de lojas para compra de equipamentos?

Abraço,

Maurício

cheguei ontem..tto aqui no wild rover...tem umalloja da the north face perto da plaza de armas...mas e pequena..nao tem muita coisa...ta complicado fazer a trilha ate com guias dvvido a chuva....toma cuidado eim... to pensando em fazer a inka jungle de 4 dias..vamos ver...mas devido ao tempo to com um pouco de medo...

Postado
  • Membros

Estou no Loki.

Chguei hoje a tarde e nao senti nenhum grande incomodo com a altitude, fora um desgaste maior durante exercicios. Vou ficar mais um dia e ver se melhora.

Cara... a ouvi a galera dizendo isso sobre a a chuva, o que me desanimou um pouco. Estou achando melhor contratar um arriero em Mollepata.

Amanha vou fechar as compras dos equipamentos, ja que trouxe pouca coisa, mas percebi que tem N lojas com roupas falsificadas, o que torna confiavel apenas umas 4 ou 5 lojas e realmente os precos nao sao tao bons assim nao.

Bem, de qualquer maneira, vou encarar a Salkantay no dia 21.

Abraco.

Mauricio

Postado
  • Membros

Atencao galera!

Devido as chuvas, a trilha de Salkantay bem como a Trilha Inca (para recuperar o desgaste da alta temporada) estao fechadas. O nivel do rio (acho que o Urubamba) esta muito elevado, provocando destruicao da ponte de travessia, ficando inviavel a continuidade da trilha.

Salkantay fazia parte de uma viagem de 35 dias pela america do sul. Como estou com tudo comprado, vou dar um jeito de chegar a MP no dia 25, e parece que a unica opcao e a tal Inca jungle.Decepcionante mas, nao adianta desanimar... negocio e ahar alternativas. Alguem sabe detalhes dessa Inca Jungle?

Abraco

Mauricio

Postado
  • Membros

Porra fechou?

Cara comprei ticket de trem pra ir a MP vou dia 21 de noite saindo de Ollanta e volto ddia 23 de madrugada...durmo 2 dias em aguas calientes..so que to pagando so 66 dolares no trem de ida e volta e passo o dia todo em MP...pelo menos ganhei 4 dias na trip...toma cuidado cara...meu coracao queria mto fazer alguma trilha..mas minha cabeca nao ta deixando...ja passsei uma noite de terror nas estradas aqui com pedras desmoronando...serviu pra eu ficar esperto...

Hj um amigo aqui do wild rover partiu pra Inka Jungle...vc caminha umas partes e desce de bike outras...a hospegadem e em hostel todos os dias...sao 4 dias e 3 noites...ele pagou 175 usd

quando eu voltar de MP vou ficar uns 2 dias no loki pra conhecer...

Atencao galera!

Devido as chuvas, a trilha de Salkantay bem como a Trilha Inca (para recuperar o desgaste da alta temporada) estao fechadas. O nivel do rio (acho que o Urubamba) esta muito elevado, provocando destruicao da ponte de travessia, ficando inviavel a continuidade da trilha.

Salkantay fazia parte de uma viagem de 35 dias pela america do sul. Como estou com tudo comprado, vou dar um jeito de chegar a MP no dia 25, e parece que a unica opcao e a tal Inca jungle.Decepcionante mas, nao adianta desanimar... negocio e ahar alternativas. Alguem sabe detalhes dessa Inca Jungle?

Abraco

Mauricio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.