Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha Salkantay

Postado
  • Membros

Pessoal

Alguém já fez essa trilha? É tão boa quanto a tradicional?

• Respostas 977
  • Visualizações 228.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• eu fiz a trilha por salkantay em set de 2007. diferentemente da trilha inca, salkantay não tem ruinas, é um percursso mais longo, cerca de 70KM, 5 dias, porém os lugares que vc passa são muito maneiro

• Os valores são de alta temporada de julho de 2007.   Nunca feche nada antecipado. Vão sempre te cobrar muito mais caro.   E lá na hora, procure várias agências e chore sempre pra baixar o preço.

• Dimitri   Fiz a trilha por Salkantay de 5d/4noites pela agência da Marisol há exatamente 1 ano. Paguei $240 no esquema de transferência antecipada. Pra quem quiser fazer, não precisa de conta no BB

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai galera, beleza?

Há uns 3 anos eu estive no Peru e percorri a trilha salkantay a caminho de MP. Esse ano, no mês de Julho, eu estarei lá novamente, pretendo fazer a trilha salkantay de novo, eu andei dando uma olhada nas agências pra ver se os procedimentos de contratação da trilha salkantay continuam os mesmos, porém em todas os sites de agência que eu olhei, até agora, só aparecem pacotes de viagem com a trilha salkantay inclusa. Alguém aqui fez a trilha a pouco tempo? Ainda é possível contratar nas agências só o serviço da trilha? Mto obrigado, gde abraço!!!

Postado
  • Membros

Galera,

Qual a distância total da trilha?

Farei a trilha de quatro dias, onde no primeiro a van leva até o acampamento, pois mamãe vai junto.

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra quem precisa de barracas, colchões de ar, sacos de dormir, vestuário, etc

E tem como comprar dos paises vizinhos, compre de uma marca Chilena chamada DOITE!

É marca profissional, do tipo que se usa para subir o Everest pro exemplo...

Nem sei se tem no Brasil, mas, podem comprar em países vizinhos...

Tipo, o preço não é muito acima de marcas nacionais... Mas, a qualidade é profissional.

Não há representantes no Brasil!

http://www.doite.cl

Postado
  • Membros

Olá, gostaria de saber se para fazer a trilha salkantay é necessário fechar com alguma agencia antecipadamente ? pois irei em julho e ouvi falar que nessa época e bem movimentado por lá... talvez se eu não fechar antecipadamente com a agencia, será que vou conseguir fechar com a agencia quando estiver por lá? e qual vale mais a pena a trilha inca ou a salkantay?

agradeço se puderem me ajudar,

Postado
  • Membros

Pelo que eu ja descobri...

Trilha Inca = Mais facil , visual bacana, menor duração...

Trilha salkantay: Mais dificil, visual melhor ainda, maior duração...

Como voce vai para o MP, pelo fato do MP ser muito disputado nessa época, por si só, é aconselhavel fechar com antecedencia.

Se fosse só pela trilha, poderia fechar na propria cidade de Cusco.

Tipo, eu vou fechar uns 4 meses antes.

Postado
  • Membros

Blz pessoal?

Farei a Salkantay em junho 2013, mas com a limitação de entrada em MP e WP será que se eu comprar em cima da hora vou conseguir vaga?

Obrigadão.

Marcos

Postado
  • Membros

Outra dúvida:

Se eu comprar os ingressos de entrada, será que a agência que eu contratar vai me dar um desconto justo por já ter comprado as entradas? Alguém já passou por isso?

Abração

Marcos

Postado
  • Membros

O preço tá compatível com o que eu pesquisei. Vc vai marcar daqui ou vai deixar pra marcar lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.