Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Com relação a repelentes, no terceiro dia de caminhada passamos por um bosque bem bonito mas que tinham muitos insetos.

 

Dias antes da trilha, um dos agentes de turismo pela empresa que fechei o passeio foi comigo comprar alguns equipamentos e passamos numa farmácia onde ele me aconselhou a comprar um repelente forte de lá (É um tubo verde musgo do qual nao me lembro da marca). Eu usei e não tive qualquer problema com insetos, mesmo usando a calça parcialmente levantada (tipo bermuda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, desculpe-me se estou fazendo uma pergunta já feita, porém como não encontrei nada, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Existe algum meio para saber se determinada agência de turismo é conveniada pela prefeitura ou algo do tipo? Estou para fazer uma transferência via western union para a agência AITA Peru, que foi recomendada aqui no fórum, mas só gostaria de ter certeza que é uma agência idônea e tal.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, desculpe-me se estou fazendo uma pergunta já feita, porém como não encontrei nada, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Existe algum meio para saber se determinada agência de turismo é conveniada pela prefeitura ou algo do tipo? Estou para fazer uma transferência via western union para a agência AITA Peru, que foi recomendada aqui no fórum, mas só gostaria de ter certeza que é uma agência idônea e tal.

 

Abraços

 

Oi, Drymophila.

 

Antes de fechar com a Aita Peru, eu consultei o escritório de turismo de Cusco e eles confirmaram o cadastro com o órgão regulador da área. Eles também olharam a lista de reclamações e não acharam nenhuma.

 

Foi o que eu disse antes: problema sempre pode haver, já que muito do passeio depende do guia (os tours contam com pessoas de diferentes agências). Mas enfim. Minha experiência com a Aita foi excelente e espero que a sua, caso você feche com eles, seja boa também.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos, em maio vou para o Peru e minha ideia era fazer a trilha Clássica até MP.

O ano mal começou e descobri que as vagas já estão esgotadas.

Vou pela Salkantay de 5 dias mesmo.

Falei com duas agências bem recomendadas aqui, a Viagens Machu Picchu (cobrando absurdos $595) e a Brasil de Mochila(a $320).

Alguém sabe o porque da diferença de preços? Li que é possível conseguir vagas lá em Cusco mesmo, mas quero deixar tudo ajeitado aqui pra não ter preocupações lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leandro

 

Os preços são diferentes porque eles tem lucros diferentes.

 

No final das contas, essas agências só intermediam seu passeio com as agências de lá. Não vai ter um guia brasileiro nem nenhum representante dessas agências esperando por você.

 

Então porque pagar um "atravessador" se você pode contratar direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fechei a trilha do Salkantay lá em Cusco também direto, ainda consegui ingressos pro Huayna Picchu ..

 

Peguei uma agencia que foi muito boa, pena que não lembro o nome pra te falar. Mas paguei caro, paguei 300 dolares, com a trilha, todas entradas (MP e HP), e fiquei em um hotel bem legal em Aguas Calientes.

 

O resto do meu grupo, pagou entre 200 e 220 dolares, mas sem ingressos de HP, e ficando em um hostel em Aguas...

 

Se eu fosse você deixaria pra fechar lá tambpem Leandro, não tem erro, tem MUITAS agencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...