Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Vou pra Cusco em agosto e pretendo fazer a trilha Salkantay, mas devido às minhas datas, vou ter fazer a trilha de 4 dias mas fiquei com algumas dúvidas: Depois de olhar todo o tópico, vi que algumas pessoas disseram que no primeiro dia dá pra ir de van até Soraypampa, economizando o primeiro dia de caminhada, e o resto da trilha segue normal.

Porém, vi em algumas agências que eles fazem os dois primeiros dias iguais à trilha de 5D, porém no terceiro dia eles seguem direto de Santa Teresa para Hidrelétrica e de lá para Aguás Calientes (nesse percurso não passa por Lucmabamba nem Llactapata).

Alguém que tenha feito sabe dizer em qual desse percursos eu 'perco' menos coisas?

Pretendo deixar pra fechar meu pacote lá em cusco mesmo (chego na quarta e quero começar a trilha no sábado), mas em vários sites eu não vi opção de fazer a trilha de 4D, alguém que tenha feito essa opção indica alguma agência?

Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Oi pessoal,

Vou fazer a trilha de Slakantay em junho e, de acordo com as dicas de vocês, vou deixar para acertar tudo lá.

Mas fiquei na dúvida entre as 3 opções: 5d/4n, 4d/3n e 5d/4n passando por Llactapata. Vocês podem me ajudar?

Qual escolheriam e porquê.

Obrigadaaaa ::otemo::

Fernanda

 

Oi,

 

Estarei lá em junho para fazer a trilha, acho que na segunda semana. Se nossa datas baterem, podemos combinar a trilha juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

A gente vai fazer a trilha no dia 7/6

 

 

Oi pessoal,

Vou fazer a trilha de Slakantay em junho e, de acordo com as dicas de vocês, vou deixar para acertar tudo lá.

Mas fiquei na dúvida entre as 3 opções: 5d/4n, 4d/3n e 5d/4n passando por Llactapata. Vocês podem me ajudar?

Qual escolheriam e porquê.

Obrigadaaaa ::otemo::

Fernanda

 

Oi,

 

Estarei lá em junho para fazer a trilha, acho que na segunda semana. Se nossa datas baterem, podemos combinar a trilha juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, galera. Por sorte ou não, caí num relato já na pagina 47 que meio que me deu um resumão do que é, o que esperar, como proceder na compra do pacote, o que levar e o que não levar, entre outras informações. Não estava contando com essa trilha quando comecei meu planejamento de mochilão, previsto pro meio de janeiro de 2016, mas depois de ler os relatos e por ter tempo sobrando no planejamento, comecei a cogitar a hipótese de ir. Lendo o relato, não vi ninguem relatando que fez e como foi a trilha nesse período (posso ter perdido essa informação por ter começado a ler a partr da pag 47) e gostaria de saber de alguém que foi: Como é? Atrapalha muito? Deixa mais bonito? Faz mais frio? Menos frio? Fica muito perigoso? É mais caro? E claro, se alguém tiver indo pra lá entre os dias 15 e 31 de janeiro e quiser trocar uma ideia, to aqui! :D

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...