Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

oi pessoal , liiii muitooo oque vcs falaram e ajudouuu muitooo, estou como todos com medo de comprar a trilha qdo chegar la, ja que vou em julho , vi muita gente perguntando sobre julho mas nao vi ninguém que foi nessa epoca falando se realmente foi de boa comprar la... alguém foi ou sabe de alguém que foi nessa epoca se conseguiu comprar a trilha de boa? pra dificultar mais, nao poderei fazer a de 5d 4n, que e a mais comum pq nao terei tempo, teremos que fazer a de 4d e 3n . Muito obrigada pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite!

 

Estarei no Peru em julho, num total de 10 dias para a trilha Salkantay e tenho duas dúvidas:

Quanto de dinheiro levar, mais ou menos, para esse período? Incluindo a trilha.

E o que levar? Leva uma mochila pequena com o básico para a trilha e deixa a principal no hostel ou leva tudo de uma vez e seja o que deus quiser?

Hahaha Primeiro mochilão, então estou tentando me preparar desde já...

 

Obrigada

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi,

A gente vai fazer a trilha no dia 7/6

 

 

Oi pessoal,

Vou fazer a trilha de Slakantay em junho e, de acordo com as dicas de vocês, vou deixar para acertar tudo lá.

Mas fiquei na dúvida entre as 3 opções: 5d/4n, 4d/3n e 5d/4n passando por Llactapata. Vocês podem me ajudar?

Qual escolheriam e porquê.

Obrigadaaaa ::otemo::

Fernanda

 

Oi,

 

Estarei lá em junho para fazer a trilha, acho que na segunda semana. Se nossa datas baterem, podemos combinar a trilha juntos.

 

oi tb iremos perto dessa data, vc ja fechou algum pacote ou vai comprar tudo la? se vc ja comprou por qto comprou? estamos pesquisando e ainda estamos em duvida dos valores :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...