Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Danubia, você poderia dizer o nome da empresa, quanto custou e como foi o atendimento?

Oi Rodrigo, eu comprei pela Pumas Trek, fica na plaza de armas de cusco. Comprei com o Max por 200 dolares a trilha de 4d 3n e iniciamos no outro dia as 4H da manhã hehe

Posso dizer que no grupo haviam pessoas de outras empresas e que pagaram muito mais que isso, mas o atendimento a todos foi igualmente ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Huayna Picchu nao estava incluído, mas Machu Picchu sim, todas as refeições, acampamentos e hotel um dia antes de machu picchu. As refeições foram maravilhosas, todos os dias tinha cha, depois desayuno, depois almuerzo com comidas tipicas, depois lanchinho, depois janta e mais chá.. hehe

Para Huayna Picchu vc deve comprar com muita antecedência, pelo menos uns dois meses. Se não houver mais, existe a possibilidade de subir a machu picchu montana, custa 10 dolares a mais que a entrada do parque e parece bem legal. Esta geralmente tem bastante vaga.

 

Todo o transporte de volta a cusco estava incluso. Eu gastei com água, mais comidinhas não pq levei algumas coisas e tb pq comiamos muito nos acampamentos. Tb gastei com pisco sour hehe

E tb gastei com taxi na volta, ao chegar em cusco, pq nos deixam numa praça e peguei taxi ate onde estava hospedada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pumas Trek é velha conhecida aqui no forum, principalmente por problemas.

 

Vamos deixar aqui nesse tópico apenas as informações sobre a Trilha Salkantay. Informações sobre agências coloquem no tópico apropriado.

 

victorprado

 

Beeeeem que você poderia fazer um relato contando tintin por tintin né? :D

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao pessoas acabei de chegar do peru, nao se preocupem de comprar antes a trilha, estava com medo como todos vcs, mas consegui vencer meus medos e fui sem comprar, ja no aeroporto de Cusco ja achei a trilha de 4 dias e 3 noites por $180 a $220 sem a entrada pra Machu Picchu.

 

Na cidade tb achei muita opção e olha que a cidade tava lotadaaaaaa,

Acabei comprando por $220 na Inca trail expeditions peru, pq foi a que nos passou mais confiança na hora de explicar, e pq falaram que eles tinham os próprio guias, que nao nos passariam pra desconhecidos e etc...(pura mentira) acabamos pagando a mais a toa.

Amanha tento postar tudo direitinho, so passei aqui hj pra falar, comprem la pq e muito mais barato e tem milhares de opções, e quem esta indo agora levem roupa de frio pq tem uma parte fria pra carammmba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

respondendo outras perguntas que li agora.

Comprei a trilha 2 dias antes de sairmos pra caminhada( acho q so 2 lugares falaram que nao tinham vaga nessa data ou que nao faziam a trilha de 3 dias) os outros milhares tinham vaga.

 

Sobre equipamento, aluguei meu saco de dormir(tem em todo lugar pra alugar), a noite que fez -15 dormi com esse saco mais 2 calcas 2 blusas 1 casaco, luva cachecol , gorro , 2 meias e deu certo( nao podemos esquecer do escalda pe que pedimos antes de ir pra tenda, que ajudouuu muitoooo pro pe ficar quentinho :) ) esse foi o pior dia , o resto dormi so com uma calca e uma blusa de manga comprida e deu certo :) so lembra de abrir e cheirar o saco antes de levar, pq tem uns fedidinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, eu irei em outubro. Estou com muitoooo medo de deixar para comprar Salkantay lá...

Estão cobrando 400 doláres, já com ingresso de MP incluso!!!

Não consigo tomar coragem de deixar pra comprar lá...

Será que até o ingresso de MP rola de deixar pra comprar lá ou já compra aqui?

Problema é que tenho medo de comprar a entrada de MP antecipadamente e não conseguir encontrar uma trilha salkantay que case com o dia certinho... ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...