Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

vc precisa pagar o barco p/ ir até as piscinas naturais.

se estiver hospedado na Velha Boipeba ou Praia de Boca da Barra, vc pode pegar um passeio d barco q sai daí e vai até as piscinas de Moreré.

Se estiver hospedado em Moreré, pode pegar o barco lá e ir até as piscinas. Nao tenho certeza, mas acho q as piscinas nao ficam na beira da praia e nao dá p/ ir apé.

tem piscinas naturais em outras praias e dá p/ ir a pé, mas nao sao tao famosas qto Moreré.

eu fui p/ boipeba num domingo d dezembro e tinha lancha sim, só q tem menos horario do que em dia d semana. Eu acho q no domingo nao tem o barco (q custa metade do preço, mas leva quase 3x mais tempo)

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, tudo bem?

Estou pensando em passar o ano novo em Moreré, mas estou achando as pousadas um absurdo de caras! Alguém tem alguma dica pra me dar? Fica bom lá nesse período? Eu sei que a praia fica mais cheia que o normal, mais animada, mas é um bom lugar pra passar o reveillon?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Próximo a Moreré hay una vila de pescadores, el alojamiento allì es mucho màs barato y estas a 5 minutos de caminada.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente,

alguém ficou em camping em Moreré e poderia me indicar algum? :)

E o que fazer por lá? trilhas, passeios e etc? vou estar sozinha, então rolês muuuito perrengues não sei se aguento hahaha.

Tem mercadinho ou algo assim por lá pra não ter que depender de restaurantes caros e tal?

Obrigada!

Postado
  • Membros
Oi gente, tudo bem?

Estou pensando em passar o ano novo em Moreré, mas estou achando as pousadas um absurdo de caras! Alguém tem alguma dica pra me dar? Fica bom lá nesse período? Eu sei que a praia fica mais cheia que o normal, mais animada, mas é um bom lugar pra passar o reveillon?

Obrigada!

Bibi, eu passei o último ano novo lá em Moreré e posso te dizer que foi bom demais.

Moreré é um dos lugares com astral mais bacana que eu já fui no Brasil. Todo dia a noite rola um samba ao som da lua.

As pousadas estão ficando caras mesmo, porque o lugar não tem muitas opções e é bem disputado.

Eu fiquei na Pousada do Carneirinho. Você não encontra site na internet mas é confiável. me falaram que este ano está R$ 2.500,00 o casal.

O telefone dele é Sr Caneirinho 075 9908 5076 ou 075 9823 0159

Boa viagem

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi galera!

Eu vou sozinha pra Morere no comecinho de dezembro e queria saber se tem alguma trilha que voces recomendam pra alguem sem muita experiencia e se da pra de fato aproveitar morere sem fazer os passeios de barco. To super sem grana e ir pra la de onde estou (Caravelas) ja vai ser meio caro.

Se alguem tiver indo nessa epoca tambem, to aceitando companhias :)

Postado
  • Membros

olá! vc fica até quando? vai acampar? se sim...qual camping elegeu??Abrçs

Postado
  • Membros

estou pensando em ir para morere no dia 26 dez...

quem vai?rs

qual camping recomendam?

Postado
  • Membros
olá! vc fica até quando? vai acampar? se sim...qual camping elegeu??Abrçs

Então, uma amiga me recomendou o camping aimoré!

Vou ficar até dia 6 no máaaximo, estourando já hehehe.

Postado
  • Membros

entao...em algumas pequisas que fiz cheguei nesse camping tb....mandei msg perguntando o valor..!!rs

entendi...vai ser bem comecinho do mes mesmo de dezembro..ahh..

penso em ir no ano novo!

Mas valeu pela dica!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.