Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Amigos,

Estou chegando em Salvador dia 26/12 e tenho que me locomover a Boipeba. Gostaria de saber se:

1 - Existe alguma opção direto Salvador - Boipeba ? (via Barco), ou

2 - em não optando pelo aviao Salvador - Morro, a única opcao seria onibus ateh Torrinhas e depois lancha ou barco?

3 - esta viagem leva cerca de 5 horas confere (Salvador - Boipeba)?

Bom valeu pela ajuda!

Abracos!

• Respostas 422
  • Visualizações 154.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Dérien, quando li seu relato não levei muito a sério essa parte, só vendo para acreditar mesmo. Eles são clandestinos né? Porque se for regular é de uma tristeza sem fim a população ser obrigada a ter um serviço desse nível.

A "gringaiada" entrava achando graça, devem ter achado exótico...haha.

eu nao vi esse onibus.

eu tb peguei a lancha rapida, cheguei num domingo e estava tranquilo.

porem, um casal que estava hospedado na mesma pousada que nós, chegou no sábado, que parece ser o pior dia e embarcou no barco convencional. Aos sábados, os moradores da ilha vao às compras no continente e os barcos convencionais voltam carregados de compras e passageiros. Esse casal relatou que o meio do barco estava tomado de muitos botijões de gás e galões de combustível... Eles ficarão assustados, mas p/ todo o pessoal d lá, isso era a coisa mais normal do mundo.

acho q os estrangeiros vêem uma realidade que é muito diferente do dia a dia deles e eles querem vivenciar isso, querem voltar com historia p/ contar.

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Fui em junho e foi ótimo, super vazio, praia só para mim. Mas não totalmente isolado, tinham algumas pessoas no hostel (Abaquar, muito bom) e também na praça a noite. Sem nenhum dia de chuva, apenas alguns respingos em poucos momentos.

Tem lanchas à vontade, inclusive a minha peguei tipo umas 18:00, não esperei nem 10 minutos.

Vai na fé que é uma ótima época para ir, a não ser que queira badalação, galera, etc.

Super animei agora.

Quero me desligar do mundo,gosto de praia vazia. Espero ter a mesma sorte que voce,obrigada!

Vou em

Junho ...também fiquei com receio das chuvas mas a passagem pra salvador saiu num ótimo valor e conversei com duas pessoas que me

Disseram que vale a pena sim...

• Silnei changed the title to Boipeba

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.