Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Belize

Postado
  • Membros

Gostaria de trocar info com quem conhece Belize. Penso em rodar a América Central e vejo poucas infos deste país. Sites, relatos de viagens, fotos... qualquer coisa ajudará.

Valeu

Athos

• Respostas 87
  • Visualizações 54.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vale_do_Cafe_Guy
    Vale_do_Cafe_Guy

Tem bastante informação sobre locomoção na América Central nesse blog: https://www.voltologo.net/viajar-pela-america-central-transportes/

Featured Replies

Postado
  • Membros

HUmm Legal,

Então, Eu tenho a intenção de ir de Flores Guatemala até Playa del Carmen Mexico, estou estudando apossiblidade de colocar Belize no meio do caminho, será que compensa ?

Ou será melhor ir de Flores para Chetumal, e de Chetumal ir para Playa del Carmen ?

Obrigado

Postado
  • Membros

Ir por Belize é mais perto.

Quero ir a Belize em outra oportunidade, acho que vale a pena sim.

Postado
  • Membros

Fala galerinha!

Depois de uns "par" de anos, resolvi terminar a América Central, já que conheci apenas 3 países quando fui em 2011.

As passagens estão absurdamente caras, então, pela minha pesquisa, encontrei passagens mais baratas indo por Belize e voltando por Honduras. Porém, estou com certa dificuldade em encontrar informações com esse trajeto, já que a maioria dos relatos que li, faz ao inverso.

Alguém sabe me informar a linha de bus, e se não for pedir demais, os horários, com saídas de Belize City até San Ignácio? De lá pretendo seguir viagem pra Guatemala, mais especificamente, Tikal. :/

Beijoquitas! ::kiss::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
HUmm Legal,

Então, Eu tenho a intenção de ir de Flores Guatemala até Playa del Carmen Mexico, estou estudando apossiblidade de colocar Belize no meio do caminho, será que compensa ?

Ou será melhor ir de Flores para Chetumal, e de Chetumal ir para Playa del Carmen ?

Obrigado

Como disse, não creio que haja ônibus direto entre Flores e Playa del Carmen ou mesmo Cancún. Uma possibilidade que você pode avaliar é, caso não queira parar em Chetumal, fazer um tour que visita Bonampak e Yachilán na fronteira México-Guatemala. O tour termina em Palenque que também tem outras coisas legais para se ver. Depois, de lá ir para Playa del Carmen. mas já avisot que vai dar uma volta fazendo esse trajeto.

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente.... atualizando o assunto de visto.... Não precisa mais de visto pra ir pra Belize, então não precisa mais pagar a taxa de USD 50 pra entrar e nem USD 18 pra sair, correto?

5 dias no país são suficientes pra conhecer bastante lugares? Quem não tem curso de mergulho pode fazer algum passeio de mergulho ou só snorkel?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Raquel,

Estou agora em Hopkins, Belize... não precisei pagar taxa nenhuma para entrar e me parece que não é necessário pagar taxa para sair, posso confirmar quando sair. Muita gente vai para Caye Caulker, que é o destino mochileiro com preços mais razoáveis, ainda não fui para lá. Gostei muito de Hopkins e amanhã sigo para Placencia...

você poderá começar a mergulhar em Belize! Pagando tudo é possível!!! rs

Postado
  • Membros

Ola, Mike

Vou pra Belize no inicio de janeiro. Pensei em ir a Caye Calker. Este outro lugar que vc esta, onde fica? Vale a pena? E mais caro ou mais barato?

Claudia

Postado
  • Membros

Aproveitando rsrs

A alimentação lá, quanto que saí uma refeição ?

Obrigado

Att

Postado
  • Membros

Claudia, Placencia vale a pena sim... principalmente se vc estiver afim de relaxar, a praia aqui é muito maior e melhor que em Caulker.

Igor, varia muito... Um taco numa barraca de rua custa 2,5usd, uma refeição em restaurante não turístico custa 6usd

Postado
  • Membros

HUmm legal, tranquilo. outra dúvida

De Caulker, eu consigo chegar no Mexico em um dia ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.