Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Po galera... Valeu mais uma vez. Minha preocupação era de perder muito no saque em relação a fazer cambio por aqui com o real, pois trouxe uma quantia em real pra trocar em pesos e pensava que poderia sacar em real o restante que reservei pra cambiar novamente. Mas é isso ai... marinheiro de primeira viagem é assim mesmo. Só espero que meus 800,00 reais se transforme pelo menos em 1600,00 pesos.

 

Abraço a todos

 

OBS.: Aqui ta bastante frio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá amigos, seguinte!

 

Estou indo estudar na Argentina e gostaria de saber o seguinte, qual é a melhor forma de pagar meus gastos na Argentina, pesos argentino de casa de câmbio ou cartão de débito internacional?

 

Atualmento R$1,00 é = ARS$2,23 Sendo assim este valor é do câmbio bancario correto? Então eu efetuando minhas compras com meu cartão de débito vou utilizar esse câmbio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cartão de crédito normalmente tem cotação melhor. Mas algumas compras em Dolar podem ser boas. Comprei dolar a 3,9 pesos e paguei uma conta com os caras convertendo a 4,3. Mas vai precisar de argentinos também, especialmente pra pegar ônibus (que aceita apenas moedas). O real não é comumente aceito não, apenas em feiras, artesanatos, lugares de turista. Mas o câmbio aí é 2 por um, ou até menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O aeroparque tem casa de cambio, porém o cambio é ruim. Por exemplo: em junho estava pagando 1,79, contra 2,07 nas casas de cambio do centro. Sugiro que vc troque apenas o suficiente para pagar o taxi até o hotel, e algum outro gasto que terá a noite....e (caso vá ficar em buenos aires) deixe para trocar o restante nas casas de cambio da corrientes ou nas travessas da florida, onde o cambio é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gostaria de saber onde é o melhor local para trocar REAIS por PESOS.

 

Pelo que estou percebendo o melhor local é no banco La Nacion no Aeroporto....é bom mesmo trocar lá???

 

Outra problema: Tem perigo para mim e minha esposa trocar RS: 3.000 por pesos e depois pegar um taxi do aeroporto para o centro?!?!?? Alguma dica nesse respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, gostaria de saber onde é o melhor local para trocar REAIS por PESOS.

 

Pelo que estou percebendo o melhor local é no banco La Nacion no Aeroporto....é bom mesmo trocar lá???

 

Outra problema: Tem perigo para mim e minha esposa trocar RS: 3.000 por pesos e depois pegar um taxi do aeroporto para o centro?!?!?? Alguma dica nesse respeito?

 

Eu troquei no banco de la nacion sim, e o preço era a cotação oficial que eu havia checado no yahoo no mesmo dia da viagem. Onde voces viram que a cotação era ruim? O ruim é o balcão de cambio que tem dentro do aeroporto na parte das esteiras, e lá é um roubo federal, tipo 1 dolar = 3,50 pesos, sendo que a cotação oficial era 3,93.

Wagner, nao entendi sua dúvida, voce está com medo de trocar 3.000 reais com medo de ser assaltado ou coisa assim? Se voce nao trocar vai perder do mesmo jeito, mas em reais, oras! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wagner,

 

Sugiro que vc não troque o dinheiro todo no aeroporto não. Coloque seus reais numa doleira por dentro da calça e troque só o necessário para chegar até o seu hotel e para o restante do dia dependendo do horário em que chegue a cidade. Depois é só procurar a melhor cotação e trocar. Evitar andar com muito dinheiro no bolso no dia a dia ajuda tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...