Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Estranho....

Devo ter dado sorte então...

Paguei no cartão o Hotel em Mendoza e umas roupas e mochila na Montagne em Buenos Aires..

 

Parcelado mesmo? Que beleza... O meu, nunca aceitou em nenhum lugar.

 

Sim, Entrei até na fatura online pra ver se não estava maluco...rs..

Hotel em 3 vezes e a Montagne em 2 vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estranho....

Devo ter dado sorte então...

Paguei no cartão o Hotel em Mendoza e umas roupas e mochila na Montagne em Buenos Aires..

 

Parcelado mesmo? Que beleza... O meu, nunca aceitou em nenhum lugar.

 

Sim, Entrei até na fatura online pra ver se não estava maluco...rs..

Hotel em 3 vezes e a Montagne em 2 vezes...

 

Motherfu**rs..! eu quase vendi uma córnea pra pagar as roupas que comprei na Arg.

Los hermanos gostaram de vc... eu não impus respeito, pelo jeito. Devo ter cara de golpista. Vai saber! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Motherfu**rs..! eu quase vendi uma córnea pra pagar as roupas que comprei na Arg.

Los hermanos gostaram de vc... eu não impus respeito, pelo jeito. Devo ter cara de golpista. Vai saber! ::lol4::

 

Pelo visto Mi_GR, não é só a sua, a minha também deva ser de golpista!! ::lol4::

 

Houve até local onde eu implorei humildemente que parcelassem minha compra, e, simplesmente, sorriram sarcasticamente pra mim e em negativa me falaram: "Não, eu não posso fazer isso"! Fiquei com medo que, enquanto eu pagasse com o cartão, a polícia chegasse a chamado deles!! ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dica para quem se interessar: estive em Bariloche semana passada e tinha dúvidas quanto a troca de moeda, pois meu voo chegava em Buenos Aires pelo Aeroparque Jorge Newbery, então não tive a opção de trocar meus reais no Banco de La Nacion do Aeroporto Ezeiza, que sabemos tem boas taxas. No Aeroparque o cambio é horrivel, estava pagando 0,59 (quase como as casas de cambio daqui do Brasil)...então troquei apenas o necessário para pegar um remi em Bariloche e ir para o hotel. Chegando em Bariloche, troquei meus reais na Sudamérica (calle Mitre, proximo do Centro Cívico) que pagou até 0,48!!!!! Grande diferença!!!....e haviam mais casas de câmbio em Bariloche com bons preços....por isso deixo a dica: caso tenha levado reais e tenha feito escala no Aeroparque Jorge Newbery em Buenos Aires...deixe para trocar a maior parte em Bariloche mesmo...pois o cãmbio realmente compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todas as vezes que comprei com cartão, tive que assinar a via do estabelecimento (mesmo meu cartão sendo de chip e eu tendo que digitar a senha). Nem sempre me solicitaram que apresentasse documento (mas algumas vezes me pediram para mostra-lo sim), mas como no seu caso o cartão está no nome do seu pai (um homem), acho pouco provável que eles aceitem sem solicitar o documento (se vc for mulher...pelo seu nick nao dá pra saber...rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal.

Estou indo em julho para BA e como não tenho cartão internacional estou levando o do meu pai. Gostaria de saber se eles pedem identificação na hora de fazer a compra com o cartão ?

Obrigado.

 

 

Quer um conselho de amigo? - Não use cartão de outras pessoas, principalmente se você estiver no exterior. Observe que certos atos praticados poderão triplicar o seu grau se você os comete fora do seu país. Ao usar cartão de outra pessoa e, ainda, assinar por ela, você estará cometendo grave erro e, sendo no exterior, cairá na lista de crimes internacionais.

 

Provavelmente você tenha cartão de débito. alguns locais os aceitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...