Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Troquei dinheiro no Banco de La Nacion do Aeroporto. 1 real estava valendo 2,16 pesos.

 

Depois fui no Cambio América, que fica pertinho da rua Florida, na Sarmiento 501. 1 real estava valendo 2,22 pesos.

 

 

Outra dica é ter sempre Reais a mão, pois algumas lojas fazem uma cotação bem acima das casas de câmbio. Comprei um perfume com 1 peso valendo 2,40 Reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou novo aqui e tenho algumas dúvidas quanto aos gastos em Buenos Aires, se alguém puder me ajudar eu agradeço!

 

Estarei indo para Buenos Aires com mais dois amigos no final de janeiro, passaremos 8 dias lá. Estamos mais focados nas saídas noturnas (baladas e bares), deixando um pouco em segundo plano os passeios turísticos.

Como é uma turma nova (temos entre 19 e 20 anos) que normalmente gasta razoavelmente com bebidas (pra não falar muito :lol: ), gostaria de saber mais ou menos uma média de preço por noite que se gasta lá (entrada + bebidas etc), pra ter uma idéia de quanto levar para o lazer. Ah, fiz uma média de 30 reais por dia (63~ pesos) para alimentação, acham o suficiente? Café da manhã é incluso no Hostel.

 

Anotei algumas boates que ví nos tópicos, tem mais alguma legal? Algo que precise saber sobre elas, alguma dica? Só pesquei os nomes em alguns tópicos e anotei, não tenho grandes informações sobre elas.

Museum, Mint, Pacha, Crobar, Sunset Club.

 

E alguns bares que ví recomendarem:

The Kilkenny, Asia De Cuba, Hard Rock Café, Van Koning, Jackie O., Soul Café. (Também ví recomendações de participar dos Pub Crawls)

 

Ficaremos no Hostel Suites Florida.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, pelo que estou entendendo o melhor então é sacar dinheiro (pesos) direto do caixa eletrônico É isso mesmo?

A taxa cobrada é só para saque com cartáo de crédito??? Cartão de débito não tem taxa???

Alguém já utilizou os bancos Itaú e/ou Brasil???

Vlw!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Julio_Tavares

O custo por noitada vai depender é logico do custo da entrada de cada lugar q vc for e do quanto vcs bebem ::essa:: . Mas fica algo em torno de U$ 20,00 o ingresso e normalmente eles oferecem um drink de boas vindas. Custo da cerveja (de 1 litro) no bares em torno de R$ 7,00. Custo da comida: em torno de 20 reais vc come bem.

Quanto a lugares mais badalados acho melhor veres por lá mesmo, vai que tem uma festa especial em algum dia...

Sugiro que vc leia todo o tópico: Baladas em Buenos Aires, clique aqui

 

Rebio,

O saque no cartão de crédito tem custo de U$ 2,50 por saque, independente do valor sacado, mas este valor tem um limite diário de saque.

Cartão de débito: antes pergunte ao banco se está desbloqueado para operações no exterior. Depois pergunte qual a taxa, em geral, cada banco cobra ou não.

Eu acharia melhor tu levar em reais e trocar no aeroporto para o uso no dia da chegada e depois troque mais nas casas de cambio do centro.

Nada melhor do que consultar seu banco sobre as taxas cobradas pra não ter surpresas. Em geral compras no débito são bem boas de fazer (refeições tb) pq vc evitar andar com muita grana no bolso.

Atente só ao fato de que se fores para o interior da Argentina, tem lugares que não aceita cartão de crédito e nem débito, daí sim tu tem q ter grana no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Fgleiras,

 

Tente trocar nas casas de câmbio ou até mesmo no Banco de La Nación Argentina, sei que tem um na Av. Paulista em São Paulo. Se você for de outro estado, seria interessante pesquisar.

 

Mas você pode trocar real por peso direto na Argentina. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...