Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 313.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sem dúvida alguma o Ventana Sur, até porque está localizado na Providencia, bairro bonito e seguro.

Postado
  • Membros
Sem dúvida alguma o Ventana Sur, até porque está localizado na Providencia, bairro bonito e seguro.

Valeu, LeoRJ.

Tbém estava um pouco 'inclinada' para o Ventana pelas fotos que vi e os relatos no booking.

Só faltava o 'aval' daqui. ::otemo::

Postado
  • Membros

Rose, fiquei nos dois e sou muito mais o Happy House!

O Ventana me recebeu super bem, mas o Happy House teve um diferencial muito a mais pelas instalações, banheiro e staff.

O diferencial do Ventana mesmo é a localidade, mas o HH não esta em um lugar ruim tambem.

Postado
  • Membros
Olá, Pessoal!

Uma amiga e eu ficaremos em Santiago do dia 11 a 18 de setembro e, gostaria de dicas de hostels por lá. Estamos procurando um que seja animado e, se possível, confortável.Heheheh

Alguém estará por lá por esses dias? :)))

Bjs

Feriado de fiestas pátrias en Chile, faça reserva logo e torça para achar...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hola a todos ! :D

Quando fui pra nova york fiquei H.I hostel é mt bom, passeios e galera de todo lugar.

na argentina fiquei no MIllhouse.

Qual vcs me indicam nesse mesmo formato?Jovem/Passeio/Galera.

Quarto para 02.

Obrigado !!!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Olá mochileiros, estou planejando minha primeira viagem sozinha e fora do Brasil, com previsão para Novembro/2014, então estou um pouco perdida em relação à hospedagem (Hostel/Albergue), nos quesitos melhor custo benefício e melhor localidade. Gostaria de algumas dicas de melhor opção de hospedagem, levando em consideração o item preço, e também se é vantajoso fazer a reserva, e como faço?

Bom, fico no aguardo pelas dicas, e desde já agradeço! Um abraço para todos!

Olá Carol,

estive em Santiago o ano passado e também fui sozinha. Fiquei num hostel muito legal, chamado La Casona. Eu recomendo porque fica numa área muito boa de Santiago, a 2 min a pé de uma estação (bellas artes) do metrô, além de ser ao lado da Praça das Armas e ser cercado bares, cafés e restaurantes. Também é muito perto de supermercado e farmácia...

Os donos são meio chilenos e meio brasileiros, por isso falam português super bem, o que facilita a comunicação.

O hostel é super organizado, os quartos possuem banheiro, camas novas e armários com cadeados. A área de convivência é muito bem decorada e oferece wi-fi grátis, a cozinha super equipada e organizada... Já viu que sou fã do La Casona, né? rsrs

Segue os links pra vc conferir! http://www.lacasonahostel.cl/

https://www.facebook.com/lacasonahostelchile/app_254084314702229

Postado
  • Membros
Olá mochileiros, estou planejando minha primeira viagem sozinha e fora do Brasil, com previsão para Novembro/2014, então estou um pouco perdida em relação à hospedagem (Hostel/Albergue), nos quesitos melhor custo benefício e melhor localidade. Gostaria de algumas dicas de melhor opção de hospedagem, levando em consideração o item preço, e também se é vantajoso fazer a reserva, e como faço?

Bom, fico no aguardo pelas dicas, e desde já agradeço! Um abraço para todos!

Olá Carol,

estive em Santiago o ano passado e também fui sozinha. Fiquei num hostel muito legal, chamado La Casona. Eu recomendo porque fica numa área muito boa de Santiago, a 2 min a pé de uma estação (bellas artes) do metrô, além de ser ao lado da Praça das Armas e ser cercado bares, cafés e restaurantes. Também é muito perto de supermercado e farmácia...

Os donos são meio chilenos e meio brasileiros, por isso falam português super bem, o que facilita a comunicação.

O hostel é super organizado, os quartos possuem banheiro, camas novas e armários com cadeados. A área de convivência é muito bem decorada e oferece wi-fi grátis, a cozinha super equipada e organizada... Já viu que sou fã do La Casona, né? rsrs

Segue os links pra vc conferir! http://www.lacasonahostel.cl/

https://www.facebook.com/lacasonahostelchile/app_254084314702229

Postado
  • Membros

Depois de uma pesquisa cheguei a 4 Hostels/Hoteis

- Hosteling Internacional

- Happy House Hostel

estou com dificuldades para achar na data 18 a 25 de dezembro hosteis

o HHH não tem no dia 23 quarto duplo.

o que vcs me sugerem?

obrigado

Postado
  • Membros

- Happy House Hostel

- Hotel alameda

estou com dificuldades para achar na data 18 a 25 de dezembro hosteis

o HHH não tem no dia 23 quarto duplo.

o que vcs me sugerem?

estou buscando quarto de casal, bem localizado com passeios, e com gente bonita de todos lugares.

igual mill house hostel e Hi de nova york

obrigado

Postado
  • Membros

- Happy House Hostel

Hostelling International não é um hostel, é uma associação que credencia hosteis.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.