Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi!

queria saber se alguém já se hospedou no Vegas no departamentos amoblados, no quarto triplo.

estava lendo comentários em outro site, e alguns hóspedes elogiaram o hotel enquanto outros criticaram, mas eram sobre quartos single e duplo.. aqui li vários elogios, então quem já foi pode me responder?

obrigada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala aí Galera,

Gostaria de dicas de Hotéis Economicos em Santiago, com diarias baratas e que seja tranquilo para levar criança?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Pretendo ir para Santiago em setembro e estou em dúvida entre o hostel Forestal e o Hostel Plaza de Armas. Alguém conhece o Plaza de Armas? A localização é segura (na Plaza de Armas)?

Vi boas críticas aqui sobre o Forestal... mas ele é um dos mais caros!

O que mais me preocupa é a limpeza do Hostel. Qual voces me indicam?

Gostei muito do que li sobre o BellaVista, mas me parece que ele não possui quarto privativo duplo com banheiro. É isso mesmo?

Conto com a ajuda de voces!

Bjos

Postado
  • Membros

Ju,

Se o mais te preocupa é limpeza, não vá ao Plaza de Armas, com certeza....

Bjs

Postado
  • Membros
Ju,

Se o mais te preocupa é limpeza, não vá ao Plaza de Armas, com certeza....

Bjs

Ok, Leo!

Plaza de Armas excluído das opções.

Qual tem sido o mais indicado aqui no site ultimamente? Eco? Forestal? Casa Roja? Ta tão "dividido"...

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Não sei se já postei essa dica por aqui, mas quando fui a Santiago, em janeiro de 2009, fiquei no Aparth Hotel Monte Verde, no bairro da Bella Vista, muuuuito legal, super jovem, com vários barzinhos na rua... eu curti o clima, mas não é como em hostel, que vc interage mais com os viajantes.... Os quartos são como de hotel mesmo, mas tem uma "mini-cozinha" com frigobar, microondas, talheres, pratos e copos, o que ajuda se vc quiser fazer uma refeição rápida! Eu recomendo esse hotel.... eu curti e fica bem perto do Cerro de San Cristoban!

Se não me engano, pagamos cerca de 24000 pesos chilenos no quarto duplo (com banheiro e café da manhã).

o site é: http://www.hotelcastillo.cl/quienes2.html#images/Monteverdea.jpg

Fiz reserva pela internet e deu td cert, sem precisar pagar adiantado a reserva!

Beijos!

Postado
  • Membros

Olá

Alguem sabe a diferença entre "habitacion doble"e "habitacion matrimonial" ???

obrigada

Daniela

Postado
  • Membros

Double (quarto duplo) são duas camas de solteiro.

Matrimonial é cama de casal.

Postado
  • Membros

Acabei de voltar, fiquei no Andes Hostel, quarto duplo com banheiro privado. Não sei se é dos mais baratos, mas é MTO bom e bem localizado (colado no metro Bellas Artes). Eles tem uma frescura de cobrar acrescimo se vc paga em CLP (19%!!!) ou cartão (5%), então com o acréscimo do cartão saiu US$30 a diária por cabeça, com café da manhã.

bjo

Dani

Postado
  • Membros
Oi pessoal,

Não sei se já postei essa dica por aqui, mas quando fui a Santiago, em janeiro de 2009, fiquei no Aparth Hotel Monte Verde, no bairro da Bella Vista, muuuuito ...

o site é: http://www.hotelcastillo.cl/quienes2.html#images/Monteverdea.jpg

Beijos!

Alguem sabe se nesses hoteis (MOnte Verde) ou ate o Vegas q foi muito falado aqui vc pode levar mulher la pro quarto? Acho q talvez os cuecas devem saber falar melhor né :-)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.