Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa Leo blz?

vi q tu sacas bastante de santiago e tal e queria uma dica

to indo pra la em julho..Dei uma olhada no Hostal Forestal e no Hostel Bellavista..

Qual dos dois vc me indicam pela localização? Que dê, de preferencia, para conhecer os pontos turisticos do centro a pé..

valeu abraço

Postado
  • Membros

Tanto faz, a cidade é pequena.

Muita gente acha que Santiago é grande, mas na verdade, dá pra fazer tudo andando.

Somente os shoppings são longe.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Alguém conhece o Infinity Suites by Ameristar em Santiago? Algum depoimento sobre o lugar?

Abçs

Andre

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Santiago em julho, e tenho algumas dúvidas.

Sobre os hostels abaixo, gostaria de saber qual é o mais indicado (melhor custo-benefício, conforto, organização, localização, etc.)?

E quanto à localização, se estão em lugares seguros (a rua de noite, por exemplo)?

Che Lagarto Suites - U$ 12

Hostal Florestal - U$ 13

Bellavista Hostel - U$ 15,72

Hostelling International - U$ 16,85

Plaza de Armas Hostel - U$ 17

Pure Longe Hostel - U$ 17,97

Postado
  • Membros

Olá pessoal, eu também estou à procura de hostel, pretendo ir em setembro com meu irmão, não conheço nenhum desses hostels ai acima, só posso dizer que fiquei no Che Lagarto do Uruguai e odiei, aff....mas não sei se todos são assim...

Abraços... ::otemo::

Postado
  • Membros

Gente, voltei há duas semanas de Santiago. Eu e meus 2 amigos nos hospedamos no Andes Hostel, é ÓTIMO, bem localizado e barato, pagamos + ou - 450,00 USD por um apto triplo que tinha cozinha, com panelas, fogão, geladeira, quarto ótimo, limpo, que, se eu pudesse, moraria lá! rsrs Tem uma estação de metrô em frente, a Bellas Artes, se não me engano! E fica ao lado do Cerro Santa Lucia.

Fica a dica! :wink:

Postado
  • Membros

[align=center]ATENÇÃO[/align]

Peço aos usuários, que antes de lançarem perguntas no tópico, leiam as informações que já estão contidas no mesmo.

Se todo mundo perguntar antes de se dar ao trabalho de ler, teremos um fórum de 80% de conteúdo inútil e não será bom pra nenhum de nós, muito menos para os próximos que chegarem em busca de informações.

Por favor, leiam antes de postar !!

Atenciosamente,

Leo

Postado
  • Membros

Oi gente!

Vou ficar 4 meses em Santiago e queria gastar no máximo 1000 reais por mês com hospedagem. Pensei em ficar num studio ou num albergue com quarto individual e banheiro privativo. Queria ficar no bairro Providência ou perto. Alguém tem alguma dica p me dar? Estou pesquisando em sites mas acho os preços mto caros.

Valeu =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.