Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 316.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ah, Leo! Não só você, vários chilenos me disseram o mesmo... Mas a experiencia foi boa. Acho que pelo hostel ficar encostado na Cumming, não tinha tantos problemas. (Claro que não ia me aventurar de madrugada pelas ruelas vazias rsrs). De qualquer forma, achei o hostel é uma boa pedida!

Quando a noite estiver mais fechada, dá pra voltar de taxi (eu paguei menos de 12 da bellavista pra lá).

Postado
  • Membros

Trota,

Eu vou com minha mãe, quero deixar tudo reservado certinho... O seguro morreu de Velho!

Leo,

Vou fazer isso.... Vo reservar com eles mesmo, qualquer coisa eu te grito aqui... hehehe

Obrigada!!

Postado
  • Membros
Ah, Leo! Não só você, vários chilenos me disseram o mesmo... Mas a experiencia foi boa. Acho que pelo hostel ficar encostado na Cumming, não tinha tantos problemas. (Claro que não ia me aventurar de madrugada pelas ruelas vazias rsrs). De qualquer forma, achei o hostel é uma boa pedida!

Quando a noite estiver mais fechada, dá pra voltar de taxi (eu paguei menos de 12 da bellavista pra lá).

Ele realmente está como um dos mais cotados de Santiago, mas como eu morava lá, não curto muito aquele pedaço da República e Cumming.

Se esse hostel fosse na Providencia custaria bem caro.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia!

Estou planejando ir a Santiago com meu irmão no fim de julho, começo de agosto. Ainda não conheço o Chile. Dei uma pesquisada no Hostelworld e me interessei pelo Andes Hostel (Monjitas, 560).

Alguém conhece? Não estou procurando badalação, muito pelo contrário. Vi que fica perto do metrô Belas Artes. Minha preocupação maior é com a limpeza do hostel e a segurança do bairro.

Abraço. Valeu!

Postado
  • Membros

Vitor,

Dá uma lida nesse mesmo tópico e vai achar várias postagens sobre o Andes.

Limpeza não é bem seu ponto forte, mas é arrumadinho (até demais).

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

[align=center]Pra quem estiver buscando hospedagem em Santiago, é bom dar uma olhada nesse tópico e no vídeo da matéria feita denúnciando o Hotel Vegas, que muitos brasileiros fazem suas reservas e se hospedam, assim como outros.

http://www.mochileiros.com/denucia-sobre-hoteis-em-santiago-hotel-vegas-e-outros-t65565.html[/align]

Postado
  • Membros

Me hospedei recentemente na posada del salvador, no bairro da providencia.. bem proximo ao metro salvador.. demais o bairro, perto de tudo...e quase com valor de hostel... vale a pena... boa sorte galera.

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

Ficarei 5 dias em santiago e estou fechando em um hotel bem próximo do cerro santa lucía, o nome é Departamentos Amoblados Bellas Artes. Achei bem interessante e com bom custo. Estou com uma dúvida: esse apart parece ser de uma rede de outros 2 hoteis em santiago (Costa Suécia e Costa Nueva de Lyon). O costa Bellas Artes fica na Huérfanos 547, e procurando no google, encontrei que nesse mesmo endereço fica o Plaza suites e o Ameristar Apart hotel. Como pode todos eles serem no mesmo endereço?

Alguém conhece esse Hotel (Costa Bellas Artes)? Ele existe?

obrigado

Postado
  • Membros
Me hospedei recentemente na posada del salvador, no bairro da providencia.. bem proximo ao metro salvador.. demais o bairro, perto de tudo...e quase com valor de hostel... vale a pena... boa sorte galera.

Muito interessante esse postagem suapelo seguinte motivo. Não sei se é moda, mas os hostels estão quase ou até mesmo equivalentes a preços de determindados hotéis. Quem prefere algo padronizado recomendo pesquisar preços de hotéis também. Para se ter uma idéia o que paguei ao ficar em Santiago num hostel era o mesmo preço que ficar no Ibis. E o Ibis sabemos qualidade padrão em qualquer lugar do mundo! Por isso pesquisem galera! Nem sempre um hostel é o melhor custo benefício!

Mas quem procura interação, um hostel é o lugar.

Boa sorte a todos!

Postado
  • Membros

O problema é que tem muito hostel melhor que hotel !!

Aqui no Chile, não há fiscalização, e se eu tiver um hostel sujo e colocar uma placa de hotel 3 estrelas, assim ele será.

Pra quem quiser dar uma olhada nas nojeiras de Santiago, só dar uma olhada nesse tópico:

http://www.mochileiros.com/denucia-sobre-hoteis-em-santiago-hotel-vegas-e-outros-t65565.html

Eu não fico em hotéis, porque a grande maioria dos que possuem preço médio, são piores que os hostels do mesmo valor, tirando a frieza da grande maioria deles.

Eu mesmo tenho um hostel no Chile e que foi exigido pela prefeitura que seja classificado como hotel, já que possui um padrão mais elevado. De forma alguma o classificarei como hotel, pois como disse, as pessoas que viriam teriam outra onda da que quero para meu empreendimento.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.