Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

[align=]Hotel Orly[/align]

Acabei de voltar de Santiago. Ficamos (eu, minha esposa e meu filho de 2 anos) em um dos aptos. mobilhados do Hotel Orly, na Providência, a 300 metros do metro Pedro de Valdívia. Os aptos ficam a 200 metros do Hotel, em um prédio residencial, mas tomávamos café da manhã no hotel. O prédio é comum, tem elevador, portaria e moradores. Já os aptos que pertencem ao hotel são novos, reformados, com móveis novos, TV's de LCD na sala e no quarto, aquecimento e ar-condicionado, além de cozinha completa e lavadora de roupas com secadora. Achei o apartamento excelente, com cama box - king-size de primeira qualidade (melhor que a que eu tenho em casa, que já é muito boa!!), e tinha serviço de arrumação de quarto, com lavagem da louça suja, todos os dias. Pagamos U$ 110,00 por dia. Para quem quer um apto. novo, bem equipado e localizado, e com uma cozinha para fazer uma comida pras crianças a noite, recomendo muito esse hotel. Me senti em casa, e não em um hotel.

Nosso esquema era passear o dia inteiro, almoçar em um restaurante e, a noite, fazer uma jantinha simples, com ingredientes comprados nos mercados perto do hotel, regado a muito vinho de qualidade, pois, a quatro quadras do hotel, tem o Supermercado 10 (que na verdade é um mercadinho de esquina). Porém, lá é o lugar que tem os melhores preços de vinho de Santiago, e eu comparei com muitos lugares!!!. Os caras vendem muito vinho e, com isso, praticam preços imbatíveis ex: Viu Manet Gran Reserva a U$ 12,00 (R$ 70 no Brasil), Montes Alpha a U$ 16,00 a garrafa (R$ 100 no Brasil), Marquez da Casa e Concha a u$ 15,00 (R$ 90 no Brasil), Tarapacá Etiqueta Negra a U$ 16,00 (R$ 100 no Brasil), Altair Sideral a U$ 35,00 (R$ 170 no Brasil)), Concha y Toro Terrunyo Carmenere a U$ 34,00 (R$ 200 no Brasil) etc, etc, etc.

Espero que as dicas ajudem a novos viajantes.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, já perguntei uma vez, mas não obtive resposta. Vou para Santiago em janeiro com pais e namorada. Se fôssemos só eu e namorada, ficaríamos em hostel tranquilo. Mas como meus pais também vão, acho interessante hotel ou apart hotel. Alguém tem alguma indicação, fora o Hotel Orly citado acima (não há vagas)?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Quando viajo sozinho ou com amigos sempre fico em hostel. Mas por estar indo com a namorada e ser apenas um destino fixo, optamos pelo Hotel Atton Las Condes em Santiago, alguém conhece?

Att

Postado
  • Membros
Galera, já perguntei uma vez, mas não obtive resposta. Vou para Santiago em janeiro com pais e namorada. Se fôssemos só eu e namorada, ficaríamos em hostel tranquilo. Mas como meus pais também vão, acho interessante hotel ou apart hotel. Alguém tem alguma indicação, fora o Hotel Orly citado acima (não há vagas)?

Obrigado!

Arthur,

Eu já fui com a minha namorada e os pais dela e ficamos em um apart muito bem localizado no centro de Santiago, ao lado do Cerro Santa Lucía, no Paseo Huérfanos, que é uma rua de comercio cheia de lojas, supermercado, padarias... e perto de tudo que vale a pena conhecer. Escrevi o relato dessa viagem aqui no Mochileiros.com e também no meu blog.

O nome do apart era Ameristar. Procura no Booking.com, que foi onde eu reservei.

É um conjunto de prédios novos com apartamentos com cozinha completa, sala, banheiro e um ou dois quartos. Perto de duas estações do metrô (Bellas Artes-verde e Santa Lucía-vermelha). E o preço também é muito bom. São vários aparts ali naquele mesmo quarteirão para alugar (com nomes diferentes pois são de donos diferentes).

Tenho um amigo que foi com a família e ficou em um no mesmo conjunto de prédios, mas com entrada pela rua de trás, Calle La Merced. Eles também gostaram muito. Minhã mãe, meu irmão e minha cunhada vão agora em janeiro e vão ficar em um dos aparts de lá também.

Abraço

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pessoal,

Para quem estiver a procura de albergue, entrei no programa Work of accommodations do La Casa Roja. Irei chegar lá no dia 4 de janeiro. Trabalharei no bar.

Portanto, depois dessa data podem me procurar por lá e tentarei dar o retorno do albergue por aqui.

Abraços!

Postado
  • Membros

Ola gente, vou em março pra Santiago, mas ja estou procurando alguns albergues, como vou sozinha gostaria d eum hostel que fosse animado, que desse pra fazer amigos naturalmente e conhecer pessoas pra fazer os passeios etc mas tb gostaria de ter uma boa noite do sono! Li boas reviews do Andes Hostel e La ventana sur , ql vcs preferem??

a localizaçao tem que ser boa tb!!

Postado
  • Membros

Marina

Eu penso assim... Andes é um hostel besta (razoável pra casal) e o Ventana é um lugar bem mais descontraído e que oferece o que está buscando.

Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. Eu conheço muitos lugares em Santiago e hoje em dia só me hospedo no Ventana Sur.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Arnóbio,

Obrigado pela luz!

Reservei no Infinity Suites By Ameristar! Peguei apartamento com 2 quartos! Espero que seja bonzinho!

Agora falta eu reservar lugar em Buenos Aires, Montevidéo e Punta del Este (ou Leste, sempre confundo hahahahaha)... mas aí pode até ser hostel, porque vamos só eu e namorada daí!

Abraços!

Arthur

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Vou para santiago em Jun/2013 com meu namorado. Com uma pesquisa rapida aqui nos principais hosteis citados nos

ultimos posts (bella 269, andes, h rado, etc) notei que tá complicado achar quarto de casal por menos de 120 a diária.

A média é essa mesmo? queria dar uma economizada hahah

Alguém tem uma dica melhor?

obrigada (:

Postado
  • Membros

Oi Milla,

estou indo ppra Santiago em Maio e também estou a procura de hospedagem para casal.

Achei o Ecohostel (http://www.ecohostel.cl/pt/) por 90/dia, mas não sei se o banheiro é privativo;

E a rede de hotel Ibis (http://ibishotel.ibis.com/pt-br/booking/hotels-list.shtml) com preços bem na média dos hostels;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.