Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Rafa blz? Tem o che lagarto. Vi algumas opinioes legais e outras nao, mas como nao existe um hostel perfeito rs. Ele fica proximo do metro de santa lucia e da universidade.

Postado
  • Membros

Alguém conhece o Hostel Caracol ? Sabe me dizer algo de bom ou de ruim dele?? Alguém Urgente, pq tô pensando em fechar com eles!!! Desde ja´Agradeçooo

Postado
  • Membros

Vanessa,

Tem alguns sites que mostram avaliações das pessoas quejá se hospedaram em hotéis/hostals/hostels.

Abaixo alguns links com avaliações do hostal que você precisa de informações:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g1102735-d2233148-Reviews-Hostal_Caracol_Santiago-Recoleta_Santiago_Santiago_Metropolitan_Region.html

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Caracol-Santiago/Santiago/44961?source=googleadwordshostelsbyname&kid=563624&aid=2&gclid=COGHpIOh1bUCFQyEnQodKx8Aow

Abraços.

Postado
  • Membros

Renata DMS: obrigado pela dica! mas, realmente curto uns lugares mais agitados. Com festinhas a noite =)

Vini, fiquei no Che Lagarto em Montevideo! Mto bom! Curti, mas sabe se esse em Santiago é agitadão?

Postado
  • Membros

O melhor pra mim em relação a custo/benefício é o Hostal Forestal http://www.hostalforestal.cl/, ele fica do lado do metro BAQUEDANO, a 2 quadras do Bellavista (que é aonde fica toda a agitação), cerro san cristobal, centro cultura gabriel ministral, museu bellas artes, mercado central, cerro santa lucia e plaza de armas, ou seja, muitos passeios poderão ser feitos caminhando se você se quedar nele.

Postado
  • Membros

Olá, irei com mais 03 amigas para Santiago em agosto. Vocês poderiam me indicar algum Hostell legal e seguro para ficarmos!! :)

Postado
  • Membros

Galera to em duvida entre o Hostal Luna Calypso, Ventana Sur Hostal e o Andes Hostal. Qual voces recomendam?

Postado
  • Membros
O melhor pra mim em relação a custo/benefício é o Hostal Forestal http://www.hostalforestal.cl/, ele fica do lado do metro BAQUEDANO, a 2 quadras do Bellavista (que é aonde fica toda a agitação), cerro san cristobal, centro cultura gabriel ministral, museu bellas artes, mercado central, cerro santa lucia e plaza de armas, ou seja, muitos passeios poderão ser feitos caminhando se você se quedar nele.

Bem, Rafael, segui sua dica e reservei o Forestal para abril. Gostei da localização e o preço também é bem legal. Quando voltar de lá, posto meus comentários.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.