Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal,

Entre um hostel como o H Rado, Happy House ou um apart como o apart santiago, o que vocês acham mais em conta? Pretendo ir no final de maio com um casal de amigos e se tratando de preço, o apart fica mais em conta, mas pelo que eu vi, os hostels tem café da manhã, algo que não teria no apart, por exemplo.

Como é a minha 1ª viajem do tipo, ainda estou com essa dúvida.

Abraços

Mais em conta é conciliar estadia+localização+alimentação. Não adianta ficar num lugar barato tendo que gastar com locomoção e alimentação. Dependendo do lugar a alimentação não é barato. Agora, se não se importar em cozinhar qualquer das opções citadas será "em conta".

Abraços e boa viajem!

Postado
  • Membros

Se onde ficares tiver micro-ondas, compra lasanha congelada e dá-lhe!

Eu mesmo não tive tempo nem disposição de sair à noite devido aos passeios do dia.

Postado
  • Membros

Pessoal, volto a repetir.

Fiquei 30 dias no Chile e trabalhei durante o período no La Casa Roja. Recomendo! Por que?

Pontos bons:

Hostel gigante

Muitos hospedes

Cozinha comunitária com 12 bocas de fogões, microondas, 4 geladeiras comunitárias, 2 fornos, pratos, copos, talheres, panelas...

Mercado fica a duas quadras

Grande piscina + área externa com muita grama e rede para dormir

Dois bares (interno e externo-piscina)

Área de lazer com churrasqueira, gramado, mesa ping-pong, penbolim e uma quadra de criket (?)

Localizado exatamente na rua das casas de cambio (Augustinas).

Pontos ruins:

Barulho de pessoas transitando durante a madrugada (no caso, eu era uma das pessoas que faziam o barulho);

Metro fica a três quadras de distância;

"Longe" do centro (15 minutos caminhando)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em SANTIAGO NAO SE HOSPEDE NO HOSTEL DE LA BARRA. TUDO LÁ É HORRIVEL:

ATENDIMENTO RUIM. FALTOU PAPEL NO BANHEIRO PARA MAOS NO BANHEIRO E DEMORARAM 2 DIAS PRA REPOR. TROCAM ROUPAS DE CAMA DEPOIS DE QUASE UMA SEMANA. FUI ROUBADA NESSE HOSTEL. A AGUA DO BANHEIRO FICA FRIA DEPOIS

DE POUCOS BANHOS,VC TEM QUE DAR SORTE DE TER AGUA QUENTE QDO FOR TOMAR BANHO. A INTERNET É LENTA. ENFIM,NAO INDICO ESSE HOSTEL NEM A UM INIMIGO.

Postado
  • Membros

Depois de tanto ler acho que vou ficar no Andes mesmo. Chego dia 2 de maio e devo ficar em Santiago até dia 5. Se mais alguém for nessa época dá um toque pra fazermos uns tour´s pela cidade ou até mesmo por alguma vinícola.

Abraço

Postado
  • Membros

Minha primeira impressão sobre o Hostel Forestal não está sendo boa. Chegarei a Santiago às 23:40h do dia 19/04 e já tentei contato com o hostel por diversas vezes sem sucesso. Simplesmente não respondem mensagens. Quem precisar chegar num horário mais complexo e estiver pensando em ficar hospedado lá, fica atento para isso. O pessoal não responde e-mail.

Postado
  • Membros
Minha primeira impressão sobre o Hostel Forestal não está sendo boa. Chegarei a Santiago às 23:40h do dia 19/04 e já tentei contato com o hostel por diversas vezes sem sucesso. Simplesmente não respondem mensagens. Quem precisar chegar num horário mais complexo e estiver pensando em ficar hospedado lá, fica atento para isso. O pessoal não responde e-mail.

Olá fabricioreias, reservei o hostel florestal apenas por três dias, e tbém já tentei contato por inumeras vezes via email, mas sem qualquer retorno da parte deles. Espero não ter qualquer problema. Fiz minha reserva pelo hostelword. Se a receptividade não for muito boa irei pro Andes ou outros recomendados pelo pessoal aqui no site.

Postado
  • Membros

Fabricioreis, chego no hostel florestal em uma data anterior a sua, se você quiser irei verificar com o pessoal o motivo de não responderem emails. Posso postar aqui se eles receberam o seu. É só avisar que verifico pra vc. Irei dia 15.04. Realmente esse horario de sua chegada é bem complicado.

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou quase reservando o rado hostel. Só estou com duvida se é seguro colocar o cartão para fazer a reserva sendo que o site não mostra que é criptografado.

Alguem fez a reserva de maneira diferente?

Obrigada

Postado
  • Membros

Da primeira vez que fui a Stgo me hospedei tanto no Bellavista Hostel quanto no Dominica hostel. Os dois são ótimos, o primeiro pra quem quer mais agito e o dominica pra quem quer mais privacidade, apesar dos quartos serem compartilhados, as camas são organizadas de uma forma que dá uma certa privacidade.

Os dois têm a mesma faixa de preço, uns 35 reais a diária e são localizados no bairro Bellavista, o BH mais próximo do Patio e o DH ao lado do Cerro San Cristobal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.