Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

tsantos, seria legal, sim, que você postasse aqui a razão de não checarem e-mails. Eu encontrei a página do Forestal no face e deixei um recado para eles ontem. Vamos ver se pelo face respondem. De qualquer forma, não posso arriscar devido ao horário que chegarei em Santiago - 23:40, se não houver atraso.Se não conseguir manter contato com o hostel ainda nessa semana, irei reservar em outro.

Postado
  • Membros

Também pedi confirmação via email, mas não obtive resposta. Bom que chegarei à tarde, então não estou muito preocupada. Realmente vc não pode arriscar. Darei notícias, espero ter acesso a internet por lá. Até breve.

Postado
  • Membros
tsantos, seria legal, sim, que você postasse aqui a razão de não checarem e-mails. Eu encontrei a página do Forestal no face e deixei um recado para eles ontem. Vamos ver se pelo face respondem. De qualquer forma, não posso arriscar devido ao horário que chegarei em Santiago - 23:40, se não houver atraso.Se não conseguir manter contato com o hostel ainda nessa semana, irei reservar em outro.

Olä fabricioreis, já estou no hostel florestal. Como havia te informado, perguntei o motivo de nao responderem os emails enviados.O rapaz da recepcao disse que sempre responde (rsrs). Bom, quanto ao horário de tua chegada foi passada a informacao de que tu nao terá dificuldades, pois existe transporte no aeroporto durante todo o tempo. Realmente, existe isso. Eles transportam a pessoa ate a entrada do local em que pretende ficar. Paguei 5.000.

Postado
  • Membros

Olä fabricioreis, já estou no hostel florestal. Como havia te informado, perguntei o motivo de nao responderem os emails enviados.O rapaz da recepcao disse que sempre responde (rsrs). Bom, quanto ao horário de tua chegada foi passada a informacao de que tu nao terá dificuldades, pois existe transporte no aeroporto durante todo o tempo. Realmente, existe isso. Eles transportam a pessoa ate a entrada do local em que pretende ficar. Paguei 5.000.

Tsantos, muito obrigado pelo retorno. Até te mandei um e-mail hoje pedindo essa força. A parte engraçada é essa de que "sempre respondem". Nem no e-mail, nem no face. E olhe que mandei mensagem mais de uma vez... Quais foram suas primeiras impressões sobre o hostel? Resolvemos manter a reserva mesmo. Seja o que Deus quiser.

Postado
  • Membros

Oi fabricioreis, a primeira impressão foi meio estranha, pois esta é a primeira vez que fico em um hostel, rsrsrsrs. Entretanto, com o passar de algumas horas fui me acostumando. O lugar é bem organizado, internet rápido, so nao temos acesso nos quartos ( pelos menos no meu). Parece bem seguro o local, próximo de muita coisa. Fiz reserva de duas diárias. Ate agora não tenho observações ruins, principalmente por se tratar de um hostel e não um hotel. Acredito que pela facilidade da localização vc irá gostar.

Postado
  • Membros

Então está ótimo. O que procuro mesmo num hostel é limpeza, segurança e localização. Rumo ao Forestal, então!

Postado
  • Membros

Opa galera preciso de uma opiniao

vou ficar no Ibis, só nao sei ainda se no estacao central ou providencia

queria ficar no providencia pq me parece q ele tem um "que" de mais estruturado e fica no bairro onde as coisas acontecem a noite...e parece q o metro é bem perto tb

no estacao central tb tenho metro perto e a rodoviaria

grato

Postado
  • Membros

Enrico, voltei de Santiago faz 1 semana, minha intenção era ficar no Ibis Estação, porque no meu caso, como peguei bastante ônibus, a localização do Ibis era perfeita, bem ao lado da rodoviária de onde saem/chegam onibus da TurBus para Pucón, Vinã/Valpo e aeroporto. Tem a estação ferroviária também quase ao lado, de onde saía o ônibus para a vinícula Undurraga. E também tem o shopping, onde tem praça de alimentação. Porém não consegui ficar nele porque quando fui reservar já estava lotado, acabei ficando no Hostal Almenas.

abraço

Celso

Postado
  • Membros

Legal Celso, obrigado

tira uma duvida entao

por se tratar de estação central e o outro estar em um bairro que pelo que li é bem agradavel

de noite eu fico com a impressao que o estacao central vai ter aquele clima de centro depois que tudo fecha, que fica tudo feio, sujo e escuro

pelo q vc viu lá, tem isso?

Postado
  • Membros

Moçada,

Fechei com o Casaltura The Boutique Hostel para 07 a 14 de agosto... será que lá presta?? o Booking deu a nota de 7.3...

alguem conhece?? hehehe se for fria da tempo de cancelar hehehe

abraços ::sos:: ::sos::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.