Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!!

Postado
  • Membros
Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!!

Também estou querendo ir para Cajón.. tá pensando em ir como?

Postado
  • Membros

Eai Galera então estou indo santiago no dia 10/07 e voltando dia 15/07 alguém tem um roteiro que curtiu ao máximo com o minimo de tempo e que possa me passar estou indo pra ficar no Hostal Forestal estava querendo informações de quem já foi e ficou neste hostal e lugares onde posso visitar é a primeira vez que estou indo não conheço muito gostaria que alguém me ajuda-se um pouco mais pois tenho muitas duvidas ainda kk e informações sobre o valle nevado também ! Desde já agradeço ao ótimo fórum e aguardo a ajuda de todos ::otemo::

Postado
  • Membros

Também estou querendo ir para Cajón.. tá pensando em ir como?

Vamos alugar um carro para ir nos lugares mais distantes..de sexta a segunda o carro vai custar uns 300 reais..mais barato do que ir com serviço particular, e tbm a liberdade né??

Vai quando??

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, chego em santiago dia 27 de julho e fico até dia 3 de agosto, procurando hostel ainda, alguém indo no mesmo período, Hostel Rado Boutique, alguém conhece? Li otimas avaliações...

Postado
  • Membros
Pessoal... estou indo para Santiago em agosto, provavelmente na 2ª semana, com meu namorado e gostaria de saber se alguém conhece ou já ficou hospedado no Apart Hotel Alfer, me interessei por ter uma cozinha e tals! Ou se vocês teriam algum outro apart para indicar!

Raissa,

Da uma olhada no Apart La Sebastiana no bairro de Las Condes.

http://www.lasebastiana.cl/

Abs,

Postado
  • Membros
Pessoal, chego em santiago dia 27 de julho e fico até dia 3 de agosto, procurando hostel ainda, alguém indo no mesmo período, Hostel Rado Boutique, alguém conhece? Li otimas avaliações...

Fui em Maio para o Chile, e fiquei no H Rado Hostel, muuuuuito bom, staff joia, lugar limpo, moderno, tudo de primeira, café simples mas suficiente, sem conta a localização que é ótima, fica proximo ao Cerro San Cristoban, do lado do Patio Bella Vista.

Super recomendo.

Site: http://www.radohostel.com/

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal .. estou com uma duvida cruel aqui de onde ficar !

Estava pensando no Hostel Andes ou no Hostel Foresta.

Qual é a dica de vocês?

Obs.: To indo sozinho e pretendo ficar a 1 semana de Setembro lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.