Membros raissa_brundo Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Pessoal... estou indo para Santiago em agosto, provavelmente na 2ª semana, com meu namorado e gostaria de saber se alguém conhece ou já ficou hospedado no Apart Hotel Alfer, me interessei por ter uma cozinha e tals! Ou se vocês teriam algum outro apart para indicar! Citar
Membros mairadelima89 Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!! Citar
Membros raissa_brundo Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!! Também estou querendo ir para Cajón.. tá pensando em ir como? Citar
Membros rafaeljo Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Eai Galera então estou indo santiago no dia 10/07 e voltando dia 15/07 alguém tem um roteiro que curtiu ao máximo com o minimo de tempo e que possa me passar estou indo pra ficar no Hostal Forestal estava querendo informações de quem já foi e ficou neste hostal e lugares onde posso visitar é a primeira vez que estou indo não conheço muito gostaria que alguém me ajuda-se um pouco mais pois tenho muitas duvidas ainda kk e informações sobre o valle nevado também ! Desde já agradeço ao ótimo fórum e aguardo a ajuda de todos Citar
Membros mairadelima89 Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Vou para Santiago dia 15/08, irei ficar no apart hotel san marino..nao tiha nenhuma referencia de lá..porem gostei tbm por ter cozinha e tals! Fica na região central...embora muitos digam que é perigoso, fica no centro de tudo..como tenho pretenção de ir ao Cajón del Maipo, Valpo e Vinã!! Também estou querendo ir para Cajón.. tá pensando em ir como? Vamos alugar um carro para ir nos lugares mais distantes..de sexta a segunda o carro vai custar uns 300 reais..mais barato do que ir com serviço particular, e tbm a liberdade né?? Vai quando?? Citar
Membros adelmofsantos Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Pessoal, chego em santiago dia 27 de julho e fico até dia 3 de agosto, procurando hostel ainda, alguém indo no mesmo período, Hostel Rado Boutique, alguém conhece? Li otimas avaliações... Citar
Membros Dicas e Turismo Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Eu fiquei bem próximo ao metrô Santa Ana. Utilizei os serviços do Wimdu que é como o Airbanb. O apartamento era show e pela grana, valeu a pena. A única facilidade q não tinha era o café da manhã. Olha como o ap era bom - http://www.dicaseturismo.com.br/onde-ficar-em-santiago Citar
Colaboradores rkoerich Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Postado Junho 28, 2013 Se você for em casal e quiser um lugar legal, confortável e bem localizado: MG Apartments http://www.booking.com/hotel/cl/apart-costa-pedro-valdivia.pt-br.html?sid=ef52abe65638ef8d91dfec8d6665735a;dcid=1 Citar
Colaboradores makiley Postado Julho 3, 2013 Colaboradores Postado Julho 3, 2013 Pessoal... estou indo para Santiago em agosto, provavelmente na 2ª semana, com meu namorado e gostaria de saber se alguém conhece ou já ficou hospedado no Apart Hotel Alfer, me interessei por ter uma cozinha e tals! Ou se vocês teriam algum outro apart para indicar! Raissa, Da uma olhada no Apart La Sebastiana no bairro de Las Condes. http://www.lasebastiana.cl/ Abs, Citar
Membros thamiluz Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Pessoal, chego em santiago dia 27 de julho e fico até dia 3 de agosto, procurando hostel ainda, alguém indo no mesmo período, Hostel Rado Boutique, alguém conhece? Li otimas avaliações... Fui em Maio para o Chile, e fiquei no H Rado Hostel, muuuuuito bom, staff joia, lugar limpo, moderno, tudo de primeira, café simples mas suficiente, sem conta a localização que é ótima, fica proximo ao Cerro San Cristoban, do lado do Patio Bella Vista. Super recomendo. Site: http://www.radohostel.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.