Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

::otemo::

E ai, este hostal é bom?

Vc gostou?

Manda o endereço, Qual o bairro ou estaçào de metro.

Qto pagou a diaria?

Grata

quote="pedrox"]Vou ficar no 'hostal forestal', me falaram muito bem dele. Reservei semana passada, e ainda tinham algumas vagas.

Postado
  • Membros
Ola pessoal, estou para alugar um apto na rua Huerfanos proxima ao mercado Lider. Ouvi falar que essa regiao eh meio perigosa para andar a noite. Confere? Ja ouvi falar tambem que por ser limite com o bairro Providencia, seria uma rua mais tranquila..

Provavelmente fiquei no mesmo lugar que vc está falando, Park Suites Huérfanos, confere?

Cara, eu não achei perigoso a noite não, andei de boa lá com a patroa, e nem ela, que é medrosa, achou.

Voltei de Santiago ontem. Ficamos 1 semana nesse apto da Huerfanos e foi muito tranquilo. Fica em cima do mercado Lider. Da pra andar pela rua tranquilo ate tarde da noite e tem otima localizacao. Perto de metro, restaurantes, pontos turisticos. Recomendo. San Ignacio suites.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou programando de ir para o Santiago em Julho, qual o melhor bairro para se ficar? Gostaria de ficar em um bairro badalado, com bastante alternativas para se sair durante a noite.

Postado
  • Membros

o que acham do Dominica Hostel em Bellavista? Recomendal algum outro lugar para se ficar no bairro Bellavista?

Postado
  • Membros

Fiquei no Centro, mas pelo que pude ver o bairro da Providência é bem badalado, porém mais caro também!

Postado
  • Membros

Os melhores bairros de Santiago são: Las Condes, El Golf e Providencia.

Centro eu acho meio sinistro, principalmente a noite.

Abs

Postado
  • Membros

Pelo que vi no mapa, esse Dominica Hostel fica bem próximo ao Cerro San Cristóbal, em boa localização. Estive em junho de 2013 em Santiago e fiquei no Rado Hostel, na mesma região, porém em localização muito melhor, ao lado do Pátio Bellavista, bem próximo à Estação de metrô Baquedano e distante uns 10 minutos a pé do Centro Histórico, sem contar o staff, o mobiliário, os banheiros, tudo nota 10.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estarei em Santiago em abril e pretendo ficar num "apartments"

Por hora dei uma pesquisada no

Torre Tagle Monjitas

http://www.booking.com/hotel/cl/torre-tagle-monjitas.pt-br.html

e no Amistar Apart Hotel

http://www.booking.com/hotel/cl/ameristar-apart.pt-br.html#availability

Alguem sabe me dizer se esses dois locais cobram 19% de IVA para pagamento em dolar?

Abçs

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Vou em maio para Santiago (sozinha) e gostaria de dicas sobre hostels. Alguém???

Toda viagem pego dica de hostel por aqui e NUNCA me decepcionei. rs

Obrigada!

Postado
  • Membros

Rose_Rj, eu tbm vou sozinho, mas como quero esquiar vou em Julho.

Nunca fiquei em albergue, tô gelado, até tenho a grana para pagar um hotel mas claro não queria jogar dinheiro fora. Ficar sozinho em um quarto grande e é até meio deprê.

Por favor, mantenha-nos informados sobre a sua viagem.

Thank's.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.