Membros paulocandango Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Rose_Rj, eu tbm vou sozinho, mas como quero esquiar vou em Julho. Nunca fiquei em albergue, tô gelado, até tenho a grana para pagar um hotel mas claro não queria jogar dinheiro fora. Ficar sozinho em um quarto grande e é até meio deprê. Por favor, mantenha-nos informados sobre a sua viagem. Thank's. Citar
Membros Rose_RJ Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 paulocandango, eu sempre fico em hostel e, te garanto; pra quem viaja sozinho é a melhor coisa. O lance é achar um hostel bem bacana. Citar
Membros kanarahara Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Caros, Estou indo para Viña del Mar em abril, para um congresso. Vou passar uns 3 dias (sozinha) em Santiago, e estou em busca de um hostel. Queria um lugar onde fosse possível conhecer pessoas, mas também que não fosse uma festa 24h. Uma brasileira me indicou o Casa Roja (ela morou neste hostek há alguns anos), mas fiquei receosa de ter dificuldade para dormir pelos relatos. Lendo os posts aqui, e vendo a disponibilidades de datas, separei esses 3 aqui: H Rado Hostel Ventana Sur Hostel Casa Mosaico Backpacker Hostel O Andes Hostel e o Don Santiago só estão com quartos mistos (o que não curto) e sem quartos individuais para as datas. Vi aqui comentários de casais sobre o H Rado Hostel... É realmente um hostel não muito indicado para quem está atrás de novas amizades? Abs Karine Citar
Membros kanarahara Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Um adendo! Incluo na lista o Andes Hostel, pois há disponibilidade de data! Abs Citar
Membros Rose_RJ Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Oi, kanarahara! Vou pra correr a maratona de Santiago, e ficarei quatro dias. Quero ver neve.... será??? 50 mil graus aqui no Rio. Então, ontem depois de muito procurar... curti o Andes, mas só há quarto misto? Acho q não. Citar
Membros marcoprimeiro Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Rose, tb vou correr a Maratona... Neve???.prepare-se para pegar um calorzinho básico lá em abril..rsrs Alugamos um apartamento aqui: http://www.booking.com/hotel/cl/ameristar-apart.pt-br.html#availability Boa sorte Citar
Membros Rose_RJ Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 marcoprimeiro, vou te contar um segredo: não reservo nada pelo booking (coisa minha mesmo). Já vi pessoas que queriam trocar de hostel, mas como reservaram pelo booking não tinha como cancelar no local e pegar o $ de volta. Vi uma cena no Peru q deu dó das meninas... Enfim, cada um gosta de um jeito e eu ainda prefiro reservar direto. Tô qse fechando com o Andes mesmo. Se rolar qto feminino... Nem me fale da neve... queria tanto... rsrs Boa prova pra nós! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2014 O problema não é o Booking em si, mas a opção escolhida na hora da reserva, tem muita gente que não presta atenção nos termos e depois põe a culpa na empresa. Tem reserva que pode cancelar e tem reserva que não pode, em geral são as promoções, que você já paga para garantir o preço mais barato e não pode trocar depois. Tem muito caso em que vale a pena usar o Booking por que aparecem preços bons. O negócio é ler atentamente os termos na hora da reserva e se quiser flexibilidade optar pela tarifa que permite isso. Citar
Membros marcoprimeiro Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Rose, concordo com Paulo. É preciso ler atentamente as condições. Eu, por exemplo, fiz reserva pelo booking agora (e outras vezes) e nunca tive problema. Até uma semana antes do check-in, posso cancelar a reserva sem custo algum. A propósito, irá com grupo de corrida para correr a Maratona? Irei eu e mais 2 amigos. Abraços Citar
Membros Rose_RJ Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Bom saber! Eu, particularmente, sempre fiz direto com o hostel e deu super certo. Como dizem... em time q está ganhando eu não mexo...rs Marco, algumas pessoas da minha equipe tbém vão, mas como são casais... não querem ficar em hostel. enfim, vou só e me encontro com eles no dia da prova mesmo. Esse povo que fica em piscina de hotel... não rola! Quero conhecer tudo no pouco tempo q ficarei lá (02 a 07 d abril). Vai ficar qto tempo? Ah, já reservei o Andes mesmo. Eu gostei da qualificação no Booking e Trip. Vou pgar 18 dólares a diária.(pagando em U$ não vou precisar pagar aquele imposto) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.