Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre hospedagem em Santiago. Campings, albergues, pousadas e hotéis. Se você já se hospedou em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder.

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 317.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aii Pessoas que dúvida cruel, já li alguns comentários, mas n sei se faço minha reserva direto com o hostel rado ou pelo hostelworld, qual dos dois é mais vantajoso? seguro?? To indo em maio de 12 a 24 com duas amigas, help!!!!!!

::otemo::

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal.. estou indo para Santiago em julho com o namorado. Não sei nem por onde começar. Acho que um hotel bom próximo do metro ajudari. Alguma dica?

Postado
  • Membros

Hellen

Sugestão: tente ler da página 60 até a ultima! Além de ver dicas, verá também informações extras como metro, shopping, etc! Menos de meia hora resolve

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ae galera,

To indo pra Santiago dias 08 a 17 de agosto. Finais de semana vou ficar no Andes Hostel, mas durante a semana quero fazer snowboard.

Alguém aí tem dica para hospedagem na montanha? Porque to achando preços bem salgados.... o Chilextremo, em Farellones, já não tem vagas.

Se alguém estiver indo nessa data, vamos combinar!

Postado
  • Membros

Valeu Farsdag!

É uma boa ideia alugar um chalé na montanha. Mas preciso de mais gente para fazer isso.

Alguém aqui anima alugar um chalé na montanha nos dias 11 a 15 de agosto?

Postado
  • Membros

Desculpem a pergunta de completa ignorância: estes apartamentos que são alugados... são para um casal? é uma cama só, ou tem mais de uma? Poderia ficar 3 ou 4 pessoas dentro do mesmo apartamento?

Postado
  • Membros

brunochair, depende do apartamento, existem os de 1 quarto, e os de 2 quartos... vc pode alugar conforme o número de pessoas que irá com você.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.