Membros Felipe_Lopes Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Rose_Rj, eu tbm vou sozinho, mas como quero esquiar vou em Julho.Nunca fiquei em albergue, tô gelado, até tenho a grana para pagar um hotel mas claro não queria jogar dinheiro fora. Ficar sozinho em um quarto grande e é até meio deprê. Por favor, mantenha-nos informados sobre a sua viagem. Thank's. Paulo, Ja sabe as datas ? Tbm quero ir em julho e to procurando um albergue pra ficar tbm.! Abraços. Citar
Membros alisami Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Aii Pessoas que dúvida cruel, já li alguns comentários, mas n sei se faço minha reserva direto com o hostel rado ou pelo hostelworld, qual dos dois é mais vantajoso? seguro?? To indo em maio de 12 a 24 com duas amigas, help!!!!!! Citar
Membros Hellen.Gere Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Olá pessoal.. estou indo para Santiago em julho com o namorado. Não sei nem por onde começar. Acho que um hotel bom próximo do metro ajudari. Alguma dica? Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Começe lendo o topico e o site www.welcomechile.com Citar
Membros Farsdag Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Hellen Sugestão: tente ler da página 60 até a ultima! Além de ver dicas, verá também informações extras como metro, shopping, etc! Menos de meia hora resolve Citar
Membros AndreK Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 E ae galera, To indo pra Santiago dias 08 a 17 de agosto. Finais de semana vou ficar no Andes Hostel, mas durante a semana quero fazer snowboard. Alguém aí tem dica para hospedagem na montanha? Porque to achando preços bem salgados.... o Chilextremo, em Farellones, já não tem vagas. Se alguém estiver indo nessa data, vamos combinar! Citar
Membros Farsdag Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 AndreK, Os preços são bem salgados mesmo. E olha que Chilextremo a calefação era com lareira! Tenta ver http://www.refugios.cl/index.php! E não espere pechincha! Citar
Membros AndreK Postado Maio 26, 2014 Membros Postado Maio 26, 2014 Valeu Farsdag! É uma boa ideia alugar um chalé na montanha. Mas preciso de mais gente para fazer isso. Alguém aqui anima alugar um chalé na montanha nos dias 11 a 15 de agosto? Citar
Membros cassiano Vargas Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Estou indo no período de 9 à 17 de julho. Vou sozinho, estou querendo esquiar. Alguem está afim de fechar uma parceria. Citar
Membros brunochair Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Desculpem a pergunta de completa ignorância: estes apartamentos que são alugados... são para um casal? é uma cama só, ou tem mais de uma? Poderia ficar 3 ou 4 pessoas dentro do mesmo apartamento? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.