Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal;

 

Estou precisando de uma ajuda, estou planejando minha ida à MP em novembro/15 e gostaria de saber se o $$$$ Real é aceito por lá ou tem que ser na base do dólar mesmo? E o clima em novembro, alguém pode me dar uma ideia?

Estou analisando o hotel El Puma, alguém conhece, sabe se é bom?

TKS

 

Fabio, pode levar Reais, você conseguirá trocar por Soles em alguma casa de cambio, tem dezenas delas por la. Quando eu fui em Janeiro estava em média 1 pra 1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, eu vou a Cusco daqui a um mês e estou com algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar:

 

Alguém indica uma boa agência para comprar ingresso de estudante para Machu Picchu?

Eu tenho alguma chance de conseguir Huana Picchu mesmo já tendo acabado essa opção para a data que eu quero no site do governo peruano?

Preciso reservar hostel/hotel antes ou é melhor escolher algum lá mesmo (vale para Cusco e Aguas Calientes)?

Preciso comprar com antecedência as passagens de trem para Aguas Calientes (ida e volta)?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, amemkokaine!

 

Pretendo ir a Cusco apenas em Janeiro de 2016, apesar da chuva ser constante nessa época do ano. Posso te ajuar com todas as informações que obtive através de pesquisas para montar meu roteiro.

 

A data que você irá faz parte da alta temporada e a cidade estará cheia, portanto é interessante reservar com antecedência. Viajei para o Chile há alguns meses e fiz o mesmo, não tive nenhum problema.

 

O mesmo vale para as passagens de trem: Através do site http://www.perurail.com você consegue comprar as passagens desejadas com antecedência. Caso não tenha passaporte, mesmo assim selecione a opção "passaporte" e digite o número do seu RG, pois será necessário para efetuar a compra.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...