Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Infelizmente o preço é nessa faixa mesmo. Eu paguei 60 dólares por trecho, saindo de Ollantaytambo p/ Águas Calientes. O mais barato que eu achei em cada trecho foi 50 dólares, mas não batia com o horário que eu precisava.

 

E comprar lá é para ser o mesmo preço, pelo que li nos relatos.

 

Outra alternativa, caso queira economizar com o trem, é fazer o caminho via hidrelétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve moçada, quero ir para o vale sagrado e pernoitar em olla para no dia seguinte ir para o macchu pichcu. Alguem tem uma sugestão de agência e de role para fazer o passeio de um dia pelo vale?

 

É muito fácil reservar os passeios por lá, acho que todos são diários. A qualquer hora do dia/noite é só andar pela Plaza de Armas que vc será abordado pelas agências.

Eu fiz o passeio pelo vale sagrado e fiquei em Ollanta para pegar o trem para Águas Calientes às 16:30. Foi um pouco corrido e não consegui fazer todo o passeio em Ollanta. Essa cidade é muito bacana, para quem tem mais tempo vale passar uma noite lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal

Alguém conhece o Hostel Iguana Point? Fica perto da Praça das Armas. Reservei em abril pelo Booking e semana passada cancelaram minha reserva. Entrei no Expedia e reservei de novo. Mas agora estou com medo do Hostel estar fechado, não existir mais e o Expedia não estar essa informação atualizada. Já entrei em contato com eles e me disseram que está tudo certo. Mas não estou confiando. Não consigo me comunicar com o hostel. Minha viagem é na semana que vem.

 

Claudia

Username

claudia.rodrigues

Posts

26

Joined

03 Oct 2014, 16:27

Contact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Debora,

Em agosto do ano passado, paguei os seguintes valores:

25,00 Vale Sagrado

20,00 Vale Sur

20,00 Maras Moray Salineiras

15,00 City Tour

65,00 ida e volta a hidreletrica para MP

Isso tudo em soles.

Deixa pra comprar lá, tem várias oferecendo os tours na Praça de Armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Debora,

Em agosto do ano passado, paguei os seguintes valores:

25,00 Vale Sagrado

20,00 Vale Sur

20,00 Maras Moray Salineiras

15,00 City Tour

65,00 ida e volta a hidreletrica para MP

Isso tudo em soles.

Deixa pra comprar lá, tem várias oferecendo os tours na Praça de Armas.

 

Sim, farei isso mesmo. Estava apenas pesquisando para ter uma ideia.

Para esse ano, parece que os preços deram uma subidinha considerável...

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve Mochileiros!!!!

 

Estou de passagem comprada para Lima em Novembro...ainda me falta comprar o trecho LIM-CUZ e CUZ-LIM, pretendo comprar com uma cia. aérea de lá...acho que sairá mais barato o que me dizem???? Alguém aqui fez isso???? Por qual cia voaram?

 

Outra coisa...estou reservando 4 dias apenas pra CUZ e MP, pois minha viagem será curta (apenas 7 dias), o que vcs acham? Chego em Lima dia 12/11 a noite fico em lima até 14/11 pela manhã e sigo pra Cuzco, ficando lá até 17/11, retornando pra Lima e de volta pra casa em 19/11.

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, farei isso mesmo. Estava apenas pesquisando para ter uma ideia.

Para esse ano, parece que os preços deram uma subidinha considerável...

Obrigada!!!

 

Eu estive lá ano passado, mas não tenho as anotações sobre os valores corretos. Pelo que vi, o é que houve não foi uma subida considerável. Eles sempre colocam preços inflacionados nos sites para ver se cola, quem pagar, pagou e eles lucram mais. Chegando lá e negociando ao vivo, a coisa muda de figura: tem agência sobrando e eles ficam desesperados para pegar cliente de modo que é possível pechinchar todos os valores. Em um mesmo passeio é possível achar pessoas pagando o dobro que outras, tudo por conta da pechincha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...