Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!!!

 

Gostaria de fazer perguntas básicas, mas que me sinto mais confiante vindo atualizadas aqui por vocês...

 

Pretendo chegar a Cusco direto de Lima, porque depois pretendo passar pra Bolivia... logo, qual seria o melhor método?

Sei que a LAN Peru faz o trecho, mas vou mochilar e pretendo economizar... R$500 vai acabar me quebrando no final das contas...

Existe alguma empresa de ônibus que faça esse trecho seguramente? Dura quanto tempo a viagem?

 

Sem querer ser chato, gostaria de saber quanto tempo é necessário pra conhecer Cusco, as trilhas e Machu Picchu? 5 dias é suficiente?

Pretendo me hospedar em um albergue ou hotel bom e barato com minha namorada.. alguma dica????

 

Desde já muito obrigado!!!

 

::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Alessandro!

 

sobre quantidade de tempo. .depende mto do que vc quer fazer.. mas se vc quiser fazer todos os tours vc tem que separar alguns para:

 

1 - city tour

2 - tour maras y moray

3 - tour valle sagrado

4 - MP

5 - pelo menos um dia para conhecer Cusco..

 

tem mais um tour disponível em Cusco, que agora não recordo o nome, mas que poucas pessoas fazem. .se vc quiser fazer, acrescente mais um dia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Depois de devorar as informações por aqui, tentei comprar minha entrada para Machu Picchu.

Mas nao estou conseguindo completar o processo,...

Tenho o numero da reserva...

Meu cartão ta liberado pra compra...

POrém , naõ completa de jeito algum!!!

Alguem esta come ta dificuldade, ou tem alguma sugestão para que eu consiga comprar?

minha voagem esta próxima, e já esta acabando....

Grata

Chris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Alessandro!

 

sobre quantidade de tempo. .depende mto do que vc quer fazer.. mas se vc quiser fazer todos os tours vc tem que separar alguns para:

 

1 - city tour

2 - tour maras y moray

3 - tour valle sagrado

4 - MP

5 - pelo menos um dia para conhecer Cusco..

 

tem mais um tour disponível em Cusco, que agora não recordo o nome, mas que poucas pessoas fazem. .se vc quiser fazer, acrescente mais um dia..

 

Muito obrigado querida!

Muito boas as informações... pretendo realmente ficar 5 dias em Cusco.

Sem querer ser chato, mas você sabe a média de custos com esses tours e transporte lá?

 

Bjos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

na Plaza de Armas tem váaarias agências.. nós visitamos umas 4 e fechamos com a Puma´s Trek.. eu tinha lido a respeito aqui e resolvi ir lá tentar.. gostamos bastante do serviço.. segue os contatos do cara: Rolando Auccapuri Ituriaga – Puma´s Trek - ub81_wayra@hotmail.com .. daí vai de vc negociar o pacote. .veja se vc quer fazer trilha Inca ou a Sakaltaya.. e já faz uma pacotão só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou em julho para o peru fazer trilhas e conhecer os melhores pontos... esse vai ser meu 1o muchilao e eu nao tenho nenhum equipamento, nao sei oque levar de fato e acho q vai fazer muito frio...

oque acham que eu tenho q levar?!?! preciso levar barraca e bastoes para hikking ou posso alugar la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Depois de devorar as informações por aqui, tentei comprar minha entrada para Machu Picchu.

Mas nao estou conseguindo completar o processo,...

Tenho o numero da reserva...

Meu cartão ta liberado pra compra...

POrém , naõ completa de jeito algum!!!

Alguem esta come ta dificuldade, ou tem alguma sugestão para que eu consiga comprar?

minha voagem esta próxima, e já esta acabando....

Grata

Chris

 

 

Chris, também não consegui comprar, tentei várias vezes e dava que a operação foi negada. O hostel onde vou

ficar fez as reservas para mim, mas vou pagar mais caro por isso. Não queria correr o risco de ir até lá e não conseguir ir a Machu Picchu.

Um abraço

Élia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Como relatei aqui anteriormente... nao consegui realizar a compra da entrada para MP.

Comsegui:

1 noite em hostel Pirwa - Us16,00

Entrada MP + HP - Us 63,00

Guia - 12,00

transporte ollaytambo - cusco: Us12,00

 

O que acham dos valores?

Foi oq ue achei de mais barato...

Alguma sugest'ao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Chris!

 

Também estou nessa de cotação.

 

O ingresso MP/WP pela Puma's Trek sai por 136 soles. Não tá muito mais, considerando que pelo site é 154 S/.

Queria saber a média de preços do tour pelo Vale Sagrado. Alguém ajuda?

 

Outra coisa, você fechou o guia de MP nesse pacotão ou esse guia é pra outro lugar?

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...