Ir para conteúdo

Cusco e Valle Sagrado


Yakult

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu vi que no mesmo site que se compra o ticket para machu picchu, tem a opção de comprar ticket para Moray. É necessário comprar o ticket pelo site, ou se compra em outro lugar? Não quero fazer o tour com a agência, e sim por conta.

Alguém sabe onde compra?

Obrigada! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

Já dei várias lidas aqui e os comentários ajudam muito. Ainda estou numa dúvida, pensei no seguinte esquema e queria saber a opnião do pessoal que já foi p saber se é possível.

 

1º dia : chego por volta de meio-dia, check in albergue e dou uma volta p ver uma agencia que faça o passeio do valle sagrado e olantaytambo.

2º dia: deixo a mochilao no hostel e saio so com a mochila de ataque ( itens basicos e mudas de roupas) faço o passeio e peço p o cara da agencia ao inves de voltar a cuzco ficar no terminal de trem de ollantaytambo p/ aguas calientes, assim economiza no preço que achei caro de cuzco / aguas calientes

chegada em aguas calientes a noite

3º dia machu pichu bem cedinho e a noite volta pra cuzco.

 

p.s : caso não a empresa de turismo nao deixe no terminal é possivel depois desse passeio ainda voltar a cuzco e pegar uma van a tempo de chegar no horario do trem de ollantaytambo p/ aguas calientes??

Onde saem as vans p/ ollantaytambo??

Não estou conseguindo comprar passagem pelo Inca rail, o site deve estar com problemas.

 

Valeu galera , Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
To pensando em comprar somente as passagens de trem antes de ir e reservar hotel. Mas me surgiu uma dúvida:

Comprando o trecho Cusco-Machu Picchu o trem para em Ollantaytambo, posso descer, conhecer lá e depois pegar o trem novamente para Machu Picchu com o mesmo ticket?

 

Não pode descer, vai direto, e eu acho uma opção muito melhor pelo custo benefício comprar o trem saindo de Ollanta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

Já dei várias lidas aqui e os comentários ajudam muito. Ainda estou numa dúvida, pensei no seguinte esquema e queria saber a opnião do pessoal que já foi p saber se é possível.

 

1º dia : chego por volta de meio-dia, check in albergue e dou uma volta p ver uma agencia que faça o passeio do valle sagrado e olantaytambo.

2º dia: deixo a mochilao no hostel e saio so com a mochila de ataque ( itens basicos e mudas de roupas) faço o passeio e peço p o cara da agencia ao inves de voltar a cuzco ficar no terminal de trem de ollantaytambo p/ aguas calientes, assim economiza no preço que achei caro de cuzco / aguas calientes

chegada em aguas calientes a noite

3º dia machu pichu bem cedinho e a noite volta pra cuzco.

 

p.s : caso não a empresa de turismo nao deixe no terminal é possivel depois desse passeio ainda voltar a cuzco e pegar uma van a tempo de chegar no horario do trem de ollantaytambo p/ aguas calientes??

Onde saem as vans p/ ollantaytambo??

Não estou conseguindo comprar passagem pelo Inca rail, o site deve estar com problemas.

 

Valeu galera , Obrigado

 

da uma lida nos topicos anteriores q tem todas essas respostas!

esse eh o roteiro que a maioria das pessoas faz. foi isso que fiz tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas....

Vou para Peru no meio do ano. Vou aproveitar para chegar a Cusco dia 23 para ter o dia 24/06 liberado para a Fiesta del Sol (Inti Raymi).

Alguém já esteve nesta festa?

Li que são 3 apresentações e 2 são de graça: Qoricancha, Plaza de las Armas e Saqsayhuaman.

É verdade que o único que precisa pagar é Saqsayhuaman?

Vale a pena pagar ou o que eu conferir nas outras duas já é o suficiente? de 192 a 302 soles (custo x benefício)

Alguém sabe como poderia garantir esta compra antecipada? Li que na hora é muito difícil, pois é muito concorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...