Membros marcellofriko Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Olá, pessoal! Pretendo ir em Agosto/14. Como é o clima nessa época? Além disso, vcs podem me indicar algum receptivo? Abs. Os meses de julho a novembro são considerados o período do verão amazônico, fica bem quente por aqui mas ainda cai uma chuva, em agosto elas caem com mais frequência do que nos meses posteriores. Citar
Membros Leusimar Neto Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Muito boas as dicas. Estou para ir de novembro ao começo de dezembro. Gostaria de saber um bom Hotel situado no Centro do Pará. Grato. Citar
Membros rafahen Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Hotel mesmo? Eu fiquei nesse albergue e é super bem localizado no centro de Belém http://www.amazoniahostel.com.br/hostel.htm Citar
Membros Luiza Neves Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Eu fiquei em um hotel super agradável, bem no centro chama-se Grão Pará, a diária casal sai a R$120,00 com direito a um delicioso cafe da manha.Achei o hotel seguro e bem limpo. Citar
Membros netoooo Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 faça o passeio da ilha de Marajó .. ( mas sem loucura como eu ,que fui e voltei no mesmo dia ,, muito cansativo Citar
Membros drkulian Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 pessoal vou para Belem na próxima quarta, e ficar la entre quinta e domingo levantei alguns pontos: Forte do Presépio mercado do Ver-o-Peso Forte do Castelo Casa das Onze Janelas (noite) Igreja Nossa Senhora de Nazaré Igreja da Sé Praça da República feira do açaí Estação das Docas (entardecer) Ver-o-Rio / Complexo Turístico Ver-o-rio Portal da Amazônia Mangal das Garças Jardim Botânico Bosque Rodrigues Alves Marco Belém Parque Zoobotânico Museu Paraense Emílio Goeldi O Complexo Ecológico Parque dos Igarapés Como não conheço nada na região, consigo cobrir tudo em tão pouco tempo? Recomendam alugar carro para se deslocar? Se não der, quais pontos seriam interessantes priorizar? ex da Praça da República que li que seria interessante conhecer no domingo esqueci de algum ponto interessante? tks Citar
Membros g1b h4 Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Da sim, é uma cidade "pequena" só cuidado com os horários em algumas praças e feiras.. Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Não deixem de visitar a Orla de Icoaraci, como importante polo de artesanato em cerâmica, instalado precisamente no bairro do Paracuri e os restaurantes que servem peixe na telha ou se deliciem com água de coco geladinha. Distancia de Belém: cerca de 20km. Citar
Membros Victor Akl Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Depois eu vou atualizar o post! Citar
Membros alessandra.santos Postado Abril 30, 2016 Membros Postado Abril 30, 2016 Olá sou Belemense e estou a 5 anos sem visitar a minha terra linda. Agora pretendo este ano levar a outra parte da familía que adquiri onde mora atualmente. queria saber mais detalhes e se ainda existe o restaurante que fica em uma ilha próxima? estou organizando o roteiro da viajem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.