Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aos camaradas que estão a caminho de Belém, temos o nosso mais novo point recém inaugurado, nossa orla, fica bem próximo ao mangal das garças. Atrações temos apenas aos domingos com bandas, fora isso temos apenas um restaurante por lá, muitas quadras de esporte e um espaço escelente pra andar de skate, patins, long, etc... Segue fotos e videos:

Esta é a imagem panoramica, algumas coisas já foram feitas após esta foto, mas da pra ter no;áo do espaço (a esquerda fica o mangal das garças)

http://3.bp.blogspot.com/-hvpphjyzOjQ/UDreACPgFmI/AAAAAAAASUg/8GIFmVGS7Hs/s1600/Portal+da+Amaz%C3%B4nia.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-qlvQywlRl3U/UF22YXBpVTI/AAAAAAAAADg/T5ijMXO0VFY/s1600/ORLA+EM+BEL%C3%89M.jpg

http://www.projetoportaldamazonia.com.br/wp-content/gallery/fotos-orbe/julho-2012_-_orla_de_belem_completamente_urbanizada.jpg

http://i707.photobucket.com/albums/ww73/Sergiw/IMG10016.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, eu e meu marido vamos passar a semana do carnaval em Belém em 2013, estou procurando na internet algumas dicas da cidade pra essa época.

Fiz reservas na residência B&B, parece um lugar tranquilo, fiz as reservas pelo Booking.com e tinha boas referências, confesso que lendo alguns relatos fiquei preocupada com lugares perigosos. Queria algumas dicas sobre o que vale ou não visitar, tudo que acho na net está um pouco desatualizado. ::hãã::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

dandansousa,

De dia eu andei em vários cantos da cidade -- nas áeras de interesse turístico -- e achei tranquilo. Muita gente me recomendou não andar do Ver-O-Peso até a região da Praça Frei Caetano Brandão -- mas sinceramente achei tranquilo. Agora, falo isso considerando que a área esteja movimentada. Se estiver deserta, não deve valer a pena o risco.

 

De noite é que eu acho que algumas áreas ficam estranhas. Por exemplo, arredores do Ver-O-Peso e Estação das Docas -- mas basta pegar taxi para ir e voltar da Estação. A Praça da República tb fica estranha de noite, melhor evitar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá dandansousa,

Visite O Ver-o-Peso, Estação das Docas (ao lado do Ver-o-Peso), o Complexo Feliz Luzitânia, as Igrejas que fazem parte do complexo, o Mangal das Garças, a praça da República, O Teatro da Paz. Faça um passei de barco da ValleVerde pela orla de Belém (sai da Estação das Docas). Enfim...

 

Qualquer dúvidas poste ai!

 

abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, dandansousa!

Reforço o que o Sidney comentou, não deixe de visitar o Mangal das Garças, a Estação das Docas (recomendo no final da tarde para ver o por-do-sol/ no Amazon Beer vc vai encontrar cervejas que só tem a aqui - de frutas regionais/ não deixe de ir no passeio de barco da Valle Verde), Ver-o-Peso, Complexo Feliz Luzitânia (Forte do Presépio, a Casa das 11 Janelas, Igreja de Santo Alexandre/Museu de Arte Sacra e a Catedral da Sé), Praça da República (indico no domingo de manhã, pois tem a feira do artesanato), Teatro da Paz (fica na praça da República), Basílica de Nazaré, Espaço São José Liberto e Portal da Amazônia (a orla da cidade).

Durante o carnaval tem programação na Estação das Docas, no Portal e bloquinhos de rua saindo da cidade velha. Podes te informar no hotel sobre a programação do carnaval na cidade. Não achei nenhum site com essa informação pra te enviar.

No mais, não deixe de comer Maniçoba, Tacacá, Pato ou Frango no Tucupí e o nosso Açaí.

Qlqr coisa é só entrar em contato.

Beijos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, estou planejando uma viagem de carro (kombi) pelo brasil no final de 2014 e o trecho da viagem que mais tenho dúvidas é o Norte, sei que transitar a transamazônica de Belém - Manaus, Manaus- Porto Velho é furada (até porque pra ir de Belém para Manaus teria que descer até quase Porto Velho e subir pela br 319...

Então eu estou tentando achar sobre a balsa, principalmente os preços, para o trecho Belém-Manaus e Manaus- Porto Velho, mas está difícil /= queria saber quanto seria pra colocar na balsa/barco a kombi nesses trechos, ou até mesmo se é possível ;D

Ou quanto seria o trecho Belém- Porto Velho e eu deixaria a kombi em Porto Velho e seguiria de barco sem ela (acho que sairia bem mais barato, até porque não tenho necessidade de levar o veículo para Manaus...)

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muiiiito, porque tá difícil o negócio aqui viu...rsrs

Valeu!!

:D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...