Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros
Costaria de saber mais ou menso qto gastaria um casal pra fazer essa viagem? Em reais e em dólares.

 

Fernanda, o gasto para um casal em uma viagem é algo muito pessoal, isso pq alguns casais são mais "roots" e gastam menos outros preferem mais conforto e gastam mais. Além disso não sabemos que lugares vc quer conhecer e quanto tempo quer ficar em cada um desses lugares. Mas aqui no fórum tem gente de tudo que é estilo e dando dicas de quanto gastaram e com que gastaram, daí vc faz seu cálculo baseado no gasto daquela pessoa que tem o estilo parecido com o seu, daquelas pessoas que foram naqueles lugares que vc quer ir. Vai dar trabalho fazer essa pesquisa? VAI, mas vc vai se sentir muito mais segura e vai conseguir montar um roteiro muito mais a ver com você.

 

Use esse site como ferramenta, dá pra vc ter uma ideia muito aproximada do que vai gastar (obviamente guardando um dinheiro pra qualquer eventualidade vc fica mais segura)

http://www.calculoexato.com.br/adel/viagem/orcamento/index.asp

 

Voltei da Bolívia e do Peru agora e os câmbios tavam assim:

US$ 1 = 7 Bolivianos

US$ 1 = 2,84 Nuevos Soles

 

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera, estamos indo para MP em janeiro eu e meu tio passar dez dias, vamos sair daqui dia 17 de janeiro e voltar La pelo dia 30 janeiro . o que vcs acham, será que não vamos pegar muita chuva? Janeiro chove por lá??

Desde de já agradeço pela atenção!

Abraço a todos!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Solano, se vc pode escolher, eu diria que março começa a boa época.. a partir de maio já começa a lotar demais de turista e a trilha inca fica esgotada uns 3 meses antes.

Agora, se só poder ir em janeiro, vai ué! chuva não mata... só molha! rsss bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é chuva nao mata MESMO, masss que é ruim né chuvendo, molhado!!!

bom mas acho que vou simmmmm

meio de janeio ate final de janeiro quero passar 10 ou 12 dias no Peru

qual foi a epoca que voce foi MI ????

sim outra coisa que queria te perguntar, quanto a compra da trilha tem que ser com atencipado?????

bjo

qualquer coisa me avisa por email

eduardosolano@folha.com.br

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo, pesquise sobre a trilha nos tópicos dela.. Lê tbm o Guia de Informações que tem no fórum Machi Picchu. Tem que ser muitooo antecipado, não sei se tem mais, hein. Vai atrás disso.

Fui em março. Aqui na assinatura tá o meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou dar uma olhada simmm,

poxa estou em uma duvida CRUELLL, janeiro vai chover e nao vai dar para ver nada,

ontem falei com um amigo que ja foi foi, me falou que nao da para ir em janeiromuita chuva

muitos poucos dias de sol e nao VE quase nada!

alguma sugestao para america do sul??????

obrigado Mi

bjo grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...