Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu não sei dizer exatamente porque subi de caminhada mesmo, mas sei que existe e acho que deve ser esse lugar aqui. É como o Aletucs falou, a cidade é muito pequena, e vive em função de Machu Picchu, é só perguntar.

Postado
  • Membros

entao pelo q ando lendo na realidade a caminhada seria so na parte interna do parque mesmo que para chegar ate ele tem a van e o trem .. esta correto?

Postado
  • Membros

Isso,vai de trem a Aguas Calientes que só tem europeu.Compra aqui o ingresso.

Lá toma um minibus e ele te leva a entrada do parque aonde há guias que te contam a história toda ou,entra sozinho.

Aqui,acho melhor ir com guia,pois eles sabem o melhor caminho para quem não pode caminhar muito,além de contar a história.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá!

Vou pra Machu Picchu em dezembro e comprei as passagens de trem semana passada (pra quem tiver em dúvida de qual cartão usar (tem aquilo do Verified by Visa), comprei por um MasterCard na verdade). Ele era novo, tinha acabado de chegar..Liguei para o banco pra ativá-lo, aumentar o limite e perguntei se já poderia usar. O moço confirmou e eu fiz a compra.

Não tive quaisquer problemas.

O que estou em dúvida é: Tenho a ISIC (Carteira mundial do estudante) que possibilida a meia entrada, porém no site oficial de machu picchu, para a venda de ingressos, não há opção de meia entrada.

Andei olhando na internet e achei uma alternativa (que tem a opção de pagar meia):

http://boletomachupicchu.com

ALGUÉM JÁ COMPROU NESSE SITE (OU EM OUTRO QUE INDIQUE) ? É CONFIÁVEL???

Bjs e boa viagem a todos!

Cléo!!!

Tô desenterrando esse seu post pra te perguntar uma coisa: no fim das contas, você comprou por essa agência "boletomachupicchu"? Se sim, foi tudo bem? Estou buscando agências pra fechar o passeio em Cusco e essa agência está na minha lista de melhores preços, queria ouvir impressões de alguém que já tenha sido cliente... ::sos::

Bjo!

Postado
  • Membros
Não estou conseguindo comprar os ingressos para Machu Picchu pelo site , vi que tem essa agencia http://fabulousperutours.com/, alguém já comprou por ela, se é confiável e como é efetuado o pagamento ?

Oi Luciano!

Você já comprou seus ingressos (já foi, talvez? =P)

Olha, estou organizando meu mochilão pra Machu Picchu em outubro e essa agência é uma das 3 primeiras da minha lista, até agora me atenderam bem e a um bom preço, você fechou algo com eles? Se ainda não fechou, podemos trocar informações... ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Eh melhor levar dólar? Ou Adquirir a moeda local? O dólar eh aceito diretamente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.