Ir para conteúdo

Bruxelas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

olá Pri Dias,

na estação Gare du Mid, em Bruxelas, voce pode pegar um onibus que vai direto para o aeroporto de Charleroi, custa 11 euros e tem vários horários. A viagem dura 1 hora.

Essa estação é imensa, parece um aeroporto, na verdade a gente pega o onibus do lado de fora dela. Mas a maneira mais fácil de encontrar o ponto do onibus é perguntando dentro da própria Gare du Mid onde é o ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
tem bus de Bruges assim com de Bruchelas para o aeroporto, a ryanair assim como outra empresas fazem esta conecção.

Procure no Google aeroporto Charleroi que vc vai encontrar

 

Atenção que a Ryanair muitas vezes tem atrasos no onibus para Charleroi, o que faz com que os passageiros percam muitas vezes os vôos e o pior é que não se responsabilizam por isso... Já aconteceu a alguns amigos meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

se vc n entrar em nenhum museu, vc faz bruxelas em 1 dia - atomium e mini europe de manha, centro (bolsa e praca da prefeitura) e bonequinho mijao a tarde. brugge fiz de manha e gent a tarde e uma tarde passei em antuerpia. o relato vem em breve! eu passei 2 dias em bruxelas mas achei muito...

bjs

lore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lore o Bonequinho mijão, é uma piada né, um minuto e pronto, que bela ..por.......... a Gran place sim da pra curtir, muito bonita, comer um bom chocolate e tomar umas cervejas. Na frente tem a Galerie Royale, uma rua coberta cheia de restaurantes, chic. E na Praça Hotel Deville, não entrei por que tinha que pagar, doi. Bruges andar de barco é uma pedida e passear na cidade, acho também que 1/2 dia da, se for do tipo eu e da Lore, sem ir muito nos entretantos. Mas voltando em Bruxelas a cidade é muito grande eu entrei de carro num metro e me perdi, atravessa a cidade inteira com diversas saídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

o bonequinho eh uma palhacada, mas tem q ir ne?? kkk

eu n entro em muitos museus n, alias, depende do museu. eu n tenho paciencia de ir em museu de arte, de escultura, pintura.. n curto! podem pensar o q quiser, eu vou eh em museu de historia natural, de ciencia, de guerra... sao coisas q atraem meu interesse e dpeois de tanto tempo viajando eu ja sei o q eu quero ver e q o q n quero! os unicos museus q estrei na belgica foram o museu da cidade na praca da prefeitura q eh onde tem as roupas do bonqeuinho mijas, mas sinceramente.... valeu mas eu esperava mais. e em brugge fui no museu do chocolate, bem legalzinho, um pouco difernete dos museus tradicionais e termina com uma paresentacao de como fazer as famosas pralines belgas (c direito a degustacao :lol: ). n entrei na prefeitura pq tava fechada, se tivesse aberta teria ido sim! qto custava mauro??kkk

bjsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lore eu também não entro em museu de pintura, por que além de não entender nada, meia hora depois já esqueci tudo, to fora, só se for free. Na Prefeitura eu entrei somente onde éra sem pagar, no museu pulei fora.

 

Recebi um amigo um e mail de Aysel Mini Europa, muito lindo os dados são que foi gasto 75.000 libras para reproduzir cada réplica na escala 1.25 e 200,000 euros em gastos para fotos e ir nos lugares dos edifícios escolhidos para fazer as cópias na maior perfeição possível. Meio dia é nessário para visitar. acho se mandar um e-mail para o clofigueiredo@hotmail.com ele manda o filminho, foi ele quem produziu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu fui no museu Cinquentenario que é muito grande...e nao prescisa pagar...apenas na parte dos automovies que nao entrei...hehehe

 

Agora tem outros lugares muito bonitos como o palacio da familia real, tem os parques la perto. Ai perto do centro da EU tem tambem um museu legal e tem tambem a Catedral que é muito bonita e la de cima da para ver toda Bruxelas.

 

No centro ainda tem o Palacio da Justica que gostei e tem duas igrejas que nao me lembro o nome.. Tem uma rua muito famosa que vou pegar no meu album que é bom para fazer compras...

 

Agora aquele boneco realmente é uma decepção..e o pior que é famoso.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como eu vi teu roteiro em outro forum, eu também aconselharia, a opção da Lore. Mas como vc vai seguir para Amsterdã direto, uma opção é de vc sair mais tarde do segundo dia, dormir em Bruges, no outro dia retornar para Bruxélas e seguir direto para Amsterdã. A praça a noite tanto em Bruges como em Bruxelas é muito lindo, toda iluminada, na primavera a praça é toda decorada com flores.

Em Bruxelas em suprimi, o Atomium, Museus, cidade miniatura, cheguei a tardezinha tipo 16h e viajei as 15h do outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...